dcbasso 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Bem pessoal, estou com problemas para utilizar seguinte Objeto componente: TByteDynArray. Na hora de compilar o código o mesmo apresenta este erro: Código: procedure ByteArrayToStream(const A: TByteDynArray; const Stream: TStream); . . . procedure TfrmSniffer.ByteArrayToStream(const A: TByteDynArray; const Stream: TStream); begin Stream.Position := 0; Stream.Size := Length(A); Stream.Write(Pointer(A)^, Length(A)); end; "Undeclared identifier: TByteDynArray"; Uma outra coisa que gostaria de ver é quanto a utlização do componente Eltima Serial Port Sniffer ActiveX, alguém utiliza ele? Eu tenho os métodos: procedure TfrmSniffer.SpSnifferWrite(ASender: TObject; var Data: OleVariant; var ExecuteAction: WordBool); procedure TfrmSniffer.SpSnifferRead(ASender: TObject; var Data: OleVariant; var ExecuteAction: WordBool); Eu preciso tratar o OleVariant, passar para uma variável array of byte e tratar ela dentro de uma thread, enfim... eu estou com dificuldades para converter o Data para algo paupavel. Agradeço a atenção e colaboração de todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 declare o header procedure ByteArrayToStream(const A: TByteDynArray; const Stream: TStream); dentro do public do Form... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites