Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lendadomato

[Resolvido] Salvar imagem do MovieClip com JPGEncoder

Recommended Posts

galera,

 

preciso salvar uma parte do MovieClip em jpg usando

a classe JPGEncoder, bom, o tamanho do MovieClip eu

consegui mas eu preciso salvar uma determinada parte

desse MovieClip.

 

Segue parte BitmapData:

 


 function saveImage(e:MouseEvent):void 

     { 
var myBitmapData:BitmapData = new BitmapData(655.35, 436.85);             //aqui eu defino o tamanho a ser salvo
myBitmapData.draw(imgLoader);
var jpgEncoder:JPGEncoder = new JPGEncoder(80);
var imgByteData:ByteArray = jpgEncoder.encode(myBitmapData);
file = new FileReference();

file.save(imgByteData, "camiseta.jpg");

    }

 

Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,

 

preciso salvar uma parte do MovieClip em jpg usando

a classe JPGEncoder, bom, o tamanho do MovieClip eu

consegui mas eu preciso salvar uma determinada parte

desse MovieClip.

 

Segue parte BitmapData:

 


 function saveImage(e:MouseEvent):void 

     { 
var myBitmapData:BitmapData = new BitmapData(655.35, 436.85);             //aqui eu defino o tamanho a ser salvo
myBitmapData.draw(imgLoader);
var jpgEncoder:JPGEncoder = new JPGEncoder(80);
var imgByteData:ByteArray = jpgEncoder.encode(myBitmapData);
file = new FileReference();

file.save(imgByteData, "camiseta.jpg");

    }

 

Desde já agradeço!

 

 

 

 

consegui pessoal, fica aqui a solução:

 


function saveImage(e:MouseEvent):void {

       //aqui define o tamanho da área subtraindo o tamanho do palco, X_palco=900px   Y_palco=700px		
var myBitmapData:BitmapData = new BitmapData(stage.stageWidth-239.25, stage.stageHeight-267.75);
       //aqui vai a função Matrix para nova tranformação 
var trans:Matrix = new Matrix();
       //aqui vai a posição da áera subtraída do palco, ponto X=30px   ponto Y=29px
       trans.translate(imgLoader.stage.stageWidth-930, stage.stageHeight-729);
       myBitmapData.draw(imgLoader, trans, null,null,null,true);
	var jpgEncoder:JPGEncoder = new JPGEncoder(80);
var imgByteData:ByteArray = jpgEncoder.encode(myBitmapData);
file = new FileReference();

file.save(imgByteData, "camiseta.jpg");
	}

 

resumindo:

eu precisava encodar um retângulo nas medidas:

 

mc_x = 660.75px

mc_y = 432.25px

 

e na posição em relação ao canto superior esquerdo do palco:

 

mc_x = 30px para direita

mc_y = 29px para baixo

 

 

espero q ajude a quem q precisar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.