Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NeoFace

Não consigo achar o erro do formail

Recommended Posts

Eu ja estou a duas semanas tentando arrumar um formail.php!Que eu puxei na net!www.expressoecia.com.br/contato.htmo formail ta aquiwww.expressoecia.com.br/formail.phpse alguem poder me ajudar eu fiko grato! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se ta errado o codigo .php ou o .htm ja tentei de tudo!Se alguem for capaz me ajude ai!<?phpinclude("config.php");//Testa campos obrigatóriosif ($nome!="" and $mensagem!="" and $email!="") { $msg.="Nome: $nome\n"; $msg.="Cidade: $cidade\n"; $msg.="Estado: $estado\n"; $msg.="E-mail: $email\n"; $msg.="Assunto: $assunto\n"; $msg.="$mensagem\n"; if (@ mail ("cs_hl_clan@hotmail.com","$assunto","$msg", "Mensagem enviada pelo formulário do Formulário de Contato.")) { //Imprimindo confirmação de envio echo " <html> <meta http-equiv=refresh content=5;URL=index.htm></html>"; echo "$nome, sua mensagem:<br> $mensagem <br>.Foi enviada com sucesso!<br>"; echo "Obrigado!<br><br> "; //Enviando mensagem de confirmação para o email do internauta @ mail ("$email", "Re: $assunto", "Olá $nome, recebemos o seu email com o assunto <b>$assunto</b>. Obrigado por entrar em contato.";, "Mensagem enviada pelo formulário do Formulário de Contato." ;) ; } else echo " <meta http-equiv=refresh content=5;URL=index.htm> </html><center><br><br><font color=red> <b>Erro ao enviar e-mail!</b> </font></center> "; }else { //Alerta sobre os campos obrigatórios echo " <br><br><center> "Atenção!! Os campos <font color=$cor_site><b>Nome, Mensagem e E-mail</b></font> não podem estar em branco.";?> <br><br> <a href=\"java script:window.history.go(-1)\" class=\"links\">Por favor, volte e preencha corretamente.</a> </center> "; }?> ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ò Galera foi mal!Mais eu estava ontem no auge do desespero ! Morar com mãe e pai é phodaw ! Dai os dois brigaram ao mesmo tempo em que eu briguei com minha mina , e quase que sexta eu perco meu emprego :-/ Eu estava no auge do desespero !Foi mal Calvin brigadão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.