William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 troca: <a href="exclui_cat_db.php?id='.$id.'"> por: <a href="/exclui_cat_db.php?id='.$id.'"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bill Cruz 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Willian, O engraçado é que quando eu ponho: <a href="/exclui_cat_db.php?id='.$id.'"> e vo na pagina clicar pra exlcluir o endereço que o icone me paça eh: wwww.enderecodaweb.com.br/exclui_cat_db.php ae a pasta da administração realmente some, porém o arquivo não esta neste diretorio. eu tenho que acessar: wwww.enderecodaweb.com.br/diretorio1/diretorio2/diretorio3/exclui_cat_db.php porém se colocar <a href="diretorio1/diretorio2/diretorio3/exclui_cat_db.php?id='.$id.'"> ele vai me passar o seguinte endereço quando for clicar em excluir: porém se colocar <a href="administracao/diretorio1/diretorio2/diretorio3/exclui_cat_db.php?id='.$id.'"> administração entra sem ninguem chamar ela. pq ? sabe me explicar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites