Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bill Cruz

Dificuldade para divulgar meu site

Recommended Posts

Bom pessoal jah pensei em quase tudo, mas tudo que pensei me leva a gastar mt grana o que não tenho.

Eu tenho um site de classificados e td da minha cidade muito maneiro por sinal, só que as pessoas não conhecem pra poder acessa-lo,

queria ter uma forma de mostrar o meu serviço pras pessoas de minha cidade, jah pensei em orkut, facebook....

você tem mais alguma ideia ??? talvez algo para por no site pra chamar atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi!

Até pouco tempo atrás as únicas formas de divulgação na internet eram os banners ou o cadastro em portais/classificados. Agora temos um leque bem maior de ferramentas e, acredite, muito mais eficientes. É o chamado Marketing Digital.

O nome é imponente mas tem aplicações bem simples. Consiste em fazer bom uso de ferramentas digitais (como o nome sugere) para aumentar a visibilidade de seu produto. E tem um ótimo custo benefício.

Creio que em seu caso seria interessante sim iniciar um trabalho nas redes sociais e blogs (criando relacionamento com seu público), e-mail marketing e links patrocinados. É preciso ter conhecimento e dedicar uma atenção para que o trabalho seja eficaz, mas se o fizer os resultados são garantidos. O investimento mensal de uma consultoria para executar este serviço varia de R$ 175,00 à R$ 595,00, dependendo da profundidade e do número de ferramentas que decidir utilizar.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.