osten 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 Ola a todos eu não consigo receber email com esse formulario, que ha de errado com ele? onde eu tenho que mudar para que de certo?meu servidor e localweb. <? /*OS DADOS ABAIXO SÃO ENVIADOS DO FORMULARIO FLASH*/ $nome = $_GET["nome"]; $email = $_GET["email"]; $mensagem = $_GET["mensagem"]; EMAIL QUE RECEBERÃO AS MENSAGENS*/ $destinatarios = "osten@cabfer.com.br"; $remetente = "osten@cabfer.com.br"; $assunto = "Formulário de Contato"; $corpo = "<h4>Nome = ".$nome."<br> Email: ".$email." Mensagem: ".$mensagem." </h4>"; $cabecalho = 'From: '.$remetente.'\n\r'; $cabecalho .= 'Reply-To: '.$email.'\n\r'; if (!empty($_GET)) { mail($destinatarios, $assunto, $corpo, $cabecalho); print "&enviado=ok&"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2011 leia: (e assista o video) http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_enviar_e-mails_com_a_fun%C3%A7%C3%A3o_mail()_do_PHP sobre o \n ou \r\n use PHP_EOL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites