Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

macielcr7

[Resolvido] Envio de Imagem

Recommended Posts

Olá boa tarde,,, fiz uma tela com um formulario para enviar uma imagem para o php...

la no php eu redimensiono normal a imagem , e salvo na pasta.... mais nao consigo retornar para o flash o nome da imagem para colocar em um container....

como posso retornar o nome para o flash ?

 

meu codigo abaixo...

 

import flash.net.FileReference;
var progressBar:MovieClip;
var reference:FileReference = new FileReference();
var referenceListener:Object = {};
var scriptLocation:String = 'arr.php';
var progressBarHeight:Number = 10;
var progressBarY:Number = 50;
var progressBarColor:Number = 0x66ccff;
uploadButton_mc._visible = false;
reference.addListener(referenceListener);
referenceListener.onSelect = activateUploadButton;
referenceListener.onProgress = updateProgress;
referenceListener.onComplete = restart;
referenceListener.onHTTPError = handleError;
referenceListener.onIOError = handleError;
referenceListener.onSecurityError = handleError;
chooseButton_mc.onRelease = choose;
uploadButton_mc.onRelease = uploadCurrent;
function activateUploadButton():Void {
display_txt.text = reference.name;
uploadButton_mc._visible = true;
}
function choose():Void {
reference.browse([{description:'All Files (*.*)', extension:'*.*'}]);
}
function handleError(errorName:String, detail:Object):Void {
restart();
if (arguments.length === 2) {
	if (typeof detail === 'number') {
		display_txt.text = 'HTTP Error #'+detail;
	} else {
		display_txt.text = 'Security Error: '+detail;
	}
} else {
	display_txt.text = 'IO Error';
}
}
function makeProgressBar(x:Number, y:Number):MovieClip {
var bar:MovieClip = createEmptyMovieClip('progressBar_mc', 0);
bar._visible = false;
bar.beginFill(progressBarColor);
bar.lineTo(Stage.width, 0);
bar.lineTo(Stage.width, progressBarHeight);
bar.lineTo(0, progressBarHeight);
bar.lineTo(0, 0);
bar.endFill();
bar._width = 0;
bar._visible = true;
bar._x = x;
bar._y = y;
return bar;
}
function restart(fileReference:FileReference):Void {
display_txt.text = '';
uploadButton_mc._visible = false;
chooseButton_mc._visible = true;

loadMovie('logo_marca/'+fileReference.name, bl.foto);  
}
function updateProgress(fileReference:FileReference, bytesLoaded:Number, bytesTotal:Number):Void {
display_txt.text = fileReference.name+' - '+Math.ceil((bytesLoaded/bytesTotal)*100)+'%';
}
function uploadCurrent(fileReference:FileReference):Void {
chooseButton_mc._visible = false;
reference.upload(scriptLocation+"?acao="+fileReference.name);
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praticamente da mesma forma como você usaria os demais métodos da classe...

 

O método contém dois parametros ~> = function(FR:FileReference, data:String){

//no ~> data você pega o retorno do php...

}

 

Lá no PHP,quando o upload for feito com sucesso, você responde com arquivo.nome

 

Algo como:

if(move_uploaded_file(...)){
echo arquivo.nome;
};

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.