Rafael100 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Bom Dia.... Não sei se estou postando no tópico errado, mas vamos lá. Eu gostaria de fazer um tipo de backup, e restauração deste backup dos meus dados... Assim: Criar um assitente de backup, onde a pessoa ela salva em DVD ou CDs os registros para não fututro se der problema em meu software.... Há possibilidade de fazer isto??? Se tiver algum tutorial, me passa. Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2011 Sabe programar em .net? Quer criar um um software de backup é isso? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael100 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Na verdade.... Rem certos porgramas, quando a pessoa quer fazer backup, ela grava num cd, ex: arquivo ddd.alguma coisa, é isto.... Também.... Estou desenvolvendo um software, e queria queria que tivesse, uma opção de fazer backup dentro do meu software. Você perqguntou se eu sei trabalhar com.net, vou responder: .NET, seria VB.NET ou C#.NET, se for sei programar em c#.NET. Obrigado pela anteção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Acho que o código irá variar conforme é seu banco de dados. Que banco esta usando? Existe algo além do banco a fazer backup? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael100 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Bom.... Boa tarde.... Eu uso o Banco de Dados SQL Server 2005, dentro do Visual Studio 2008 uso o DB mdf.... Bom... Não endenti uma coisa... Existe algo além do banco a fazer backup? O que quer dizer esta pergunta??? Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2011 Por que se você precisa fazer backup só do banco siga este tutorial: http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/2326/Gerando-backup-no-SqlServer-via-c%C3%B3digoSqlCommand-e-DMO.aspx Caso exista arquivos como doc, ou jpg que são salvos pelo software em disco local, terá que usar a namespace System.IO para fazer os backups. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites