Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

downloady

[Resolvido] Chache no IE

Recommended Posts

Ola! Estou implementando um sisteminha aqui, e estou com problema no componente image, pois o mesmo quando estou utilizando o IE8 não atualiza a imagem.

Exemplificando: Tenho um formulário normal com a opção de selecionar uma imagem utilizando o FileReference e realiza Upload da imagem. beleza a imagem é selecionada normlamente e enviada para o servidor, normal. Quando eu abro o registro altero a imagem e envio para o servidor e atualizo, mando editar novamente o mesmo registro a imagem antiga continuar sendo mostrada no Image. Para aparecer a nova imagem tenho que finalizar a aplicação e abri-la novamente. Isso só acontece quando estou utilizando o belo IE, neste caso versão 8. Testei com o firefox, opera e chrome e funciona beleza. Com isso estou quase convencido que o ie esta armazenando o flash em cache.

Se for isso o que devo fazer para resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hora de fazer a chamada da imagem, adicione isso:

var urlImg:String = "caminho/imagem.jpg?cache=" + Math.round(Math.random() * 99999)

com isso você força o flex a sempre carregar a imagem mais nova, e não pegar do cache

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

var urlImg:String = "caminho/imagem.jpg?cache=" + Math.round(Math.random() * 99999)

com isso você força o flex a sempre carregar a imagem mais nova, e não pegar do cache

[]´s

Obrigado pela a dica. Irei testar e posto aqui se funcionou ou não. Flw

Compartilhar este post

Link para o post

[]´s

Obrigado pela a dica. Irei testar e posto aqui se funcionou ou não. Flw

Brother's realizei alguns teste aqui e funcionou beleza. Obrigado pela a dica.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.