jcalebe 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Olá! Se o Administrador/Moderador malvado gente fina me permitir e não me der um ban eterno, eu pergunto: Qual o projeto mais difícil que você já criou? Sempre tem aquele que você acha que vai matar 90% dos neurônios pra fazer, gasta horas de trabalho, debuga até a morte e enfim descobre que tinha uma maneira mais fácil de fazer consege seu objetivo com louvor. O mais "difícil" pra mim foi um cliente que pediu pra mim colocar uma bíblia online no site dele, com busca, paginação e mais um monte de coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Heheh, boa! Matém ai admin! O meu foi um sistema offline pra calculo nacional de fretes dos correios e base de cep sao dois db com quase 200mb de dados! eSedex e Sedex 10 deu muitooooooooooooooo trabalho, está postado aqui na área de ecommerce. Até hoje né, a gente não consegue parar depois que vicia nisso! Adoro o que faço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jcalebe 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 É cara, imagino teu trabalho, esse negócio de CEP não é fácil. Mas imagine trabalhar com um banco de dados que tem mais de 31.100 registros de texto? E só me deram a tabela MySQL pronta, tive que me virar com o resto :o E eu também não sei se consigo usar o PC sem fazer pelo menos um echo. kkkkkkkkkkkkkk :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InterPlanet 7 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Hauhaahuahuahua! O povo pede cada coisa ne! Mas a satisfacao na conclusao é equivalente ao tamanho do desafio! Show. Pessoal! Usem essa "droga" e esquecam as da balada. É muito prazeroso ver o cliente/amigo satisfeito e te elogiando ao final do trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2011 Nen Sempre No Final Do Trabalho rsrs .. as vezes ate antes Quanto mais elogios & agradecimentos mais empolgado/feliz você fica .. :!: :clap: ;) ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites