IgorR 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2011 Olá, sou novo por aqui e estou iniciando meus estudos de AS3 ao mesmo tempo que crio meu site. Gostaria de saber como adicionar o caminho que tá entre parenteses ao escutador.. Já procurei em todo o help do flash e não achei... (root.content_mc.inmage_mc.cd_mc).addEventListener(MouseEvent.ROLL_OVER, OverB2F); Obrigado. Edit: Eu descobri, mas agora eu tenho outro problema. EU criei uma função quando o mouse passar em cima do mc, ele começar um tween de Xposição de 30 a 100. E quando o mouse rolar para fora, ele voltar da posição que parou. O script para o rollover, funciona bem. Mas o de rollOut, volta sempre do 100. Alguém sabe explicar o que tou fazendo de errado? stop(); import fl.transitions.*; import fl.transitions.easing.*; MovieClip(root).content_mc.inmage_mc.cd_mc.addEventListener(MouseEvent.ROLL_OUT, OutB2B); var diskX:Number = disco_mc.x; function OutB2B(e:Event):void { this.Tween = new Tween(disco_mc, "x", Regular.easeIn, (diskX), 30, 1, true); this.Tween = new Tween(disco_mc, "rotation", Regular.easeIn, -45, 1, 1, true); gotoAndPlay(3); } Pretendo fazer a mesma coisa com o rotation, mas primeiro preciso descobrir como fazer com o X... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2011 Crie na sua primeira tween um evento oncomplete, dai quando completar, você manda fazer a mesma animação so que ao contrário. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites