felini 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2011 Boa noite galera! Fiz um curso de ZEND para começar a desenvolver em cima desse framework. Atualmente estou usando ele localmente, criando uma aplicação e tal. Porém quando eu quiser subir para a web, como devo fazer? Dei uma pesquisada no fórum e nao achei um tutorial mostrando como fazer. No caso, o provedor de hospedagem deve ter as libs preparadas no servidor? Eu devo subir o as libs? Se puderem passar um link (ingles ou portugues), eu agradeço! Valeu aí! Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2011 Olha, até hoje eu não vi nenhum servidor que tenha as libs de forma compartilhada. Eu sempre subi junto com os meus projetos. Então, imaginando que a pasta dos arquivos públicos seja public_html no seu servidor, a estrutura de diretórios ficaria mais ou menos assim: /application /library /Zend /ZendX /public_html /imagens /js /css /index.php /.htaccess Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Imaginei que ficaria desta forma. Eu posso instalar minha aplicação em qualquer hospedagem com PHP 5? Abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Pode. O ideal é que seja em Apache, mas pode ser com IIS também (nunca usei, mas já li na documentação que é possível). Tem que ser possível redirecionar todas as requisições para o index.php. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felini 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Valeu por tirar minhas dúvidas cara. Era isso ae! Pode encerrar o tópico. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites