MiguelTb 2 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 Boa tarde galera, Estou com um probleminha. Meu site é www.revistahei.net/2011 E se vocês notarem ao clicar no menu dropdown ali de cima que tem as setinhas verdes (Colunas, Sessões, Hei na Web) tentem clicar na seta de uma e ir com o mouse até a outra seta, os 3 menus irão descer rapidamente, o que não deveria ocorrer. Acho que começou a acontecer devido outros jquery que acrescentei, alguém já passou por algo parecido? Sabe resolver! obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiguelTb 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Ninguém galera? Já descobri que retirando o: <script type=text/javascript src="apps/dockmenu/dockmenu/js/interface.js"></SCRIPT> O menu volta a funcionar direitinho, porem o Dockmenu para de funcionar. Alguém conhece uma solução? please =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Ninguém galera? Provavelmente porque voce postou na área errada Aqui é Plataforma Java. jQuery é JavaScriopt. Poste na área de JavaScript :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiguelTb 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Já consegui galera, utilizei o jQuery.noConflict() e funfo legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiguelTb 2 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Ninguém galera? Provavelmente porque voce postou na área errada Aqui é Plataforma Java. jQuery é JavaScriopt. Poste na área de JavaScript :thumbsup: Po Beraldo, nem me liguei na verdade, sou leigo nisso, acabei não conseguindo distinguir a área correta. Valeu. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites