Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Oliveira Oliveira

[Resolvido] Esclarecimento

Recommended Posts

Fala galera, meu primeiro topico!

bom, o caso é: tenho um cliente (hotel) que estou desenvolvendo o site e sistema de gestao de hospedes, até ai tudo indo bem... mas... ele ker que eu desenvolva algum sistema para ele controlar o consumo dos hospedes, esse controle terá q ser feito por uma pulseira que ele (o hospede ) usará com o intuito de o identificar, teria que utilizar um leitor sem fio e um pc de mao, ai que surge a questao, já ouvi falar também em coletor de dados, nao sei qual seria a melhor opção, e principalmente como faria para fazer a interação deste leitor/coletor com o meu sitema que estará instalado localmente. Se alguem tiver alguma direção eu agradeço. Quero saber qual é indicado e como devo fazer a interação.

valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz porque você não tenta convenser seu cliente de que isso leva tempo e dinheiro.

O melhor é você integrar esse sistema para cada hospede ficar registrado em um banco de dados, quando ele fazer um pedido, logico que ele vai ter que fazer pedidos esse pedido é armazenado no banco de dados, melhor do que, você disponibilizar uma pulseira para cada hospede alem deles acharem desnecessario ainda poderar perder ou esconder e nao havera uma forma de contabilizar o debito do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.