pcclrocks 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2011 Olá a todos. Eu já fiz alguns posts relacionados com Linq neste forum. O Linq está cada vez mais em uso e é uma grande ferramenta. Eu não encontrei uma área para posts sobre esta tecnologia (espero não ter visto errado...), pelo que até fiz os posts em áreas diferentes. Sujiro a criação de uma área dedicada ao Linq. Espero ter apoio. Um grande abraço para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Olá pcclrocks, primeiramente obrigado pela sugestão, mas novas áreas são criadas somente quando existe uma boa demanda. Certamente havendo demanda sobre Linq, a criação de uma área específica, dentro do Fórum de .NET, seria interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 A demanda ainda é pequena, um sub-fórum só para isso ainda não é interessante, mas quem sabe um dia!! Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclrocks 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 Certamente que o sub-fórum será criado mais cedo ou mais tarde. Até lá vou postar as dúvidas, quando existirem, na área de .net. Até lá vou partindo a minha cabeça nesta área. Cada vez vejo mais vantagens em usar esta tecnologia em vez de Sql, pelo menos em queries simples. Pode ser que venha a ser um forte colaborador nesta área. Até à próxima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 pcclrocks parabéns e certamente você será muito importante nesta construção de conteúdo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites