Anjusrafael 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 Bom dia galera... Estou de cabelo em pé pois estou kerendo colocar um player de video "FLV" no meu site. Ja seguir varios tutorials mas sempre dar um erro. O meu site é feito todo em flash e gostaria de fazer um player(tendo botões: play, pause, stop, controle de volume e até o fullscreen)(parecido com do youtube) e que puxa-se o video.flv q fica na mesma pasta tudo transformando em arquivo swf para q fosse carregado no swf principal da pasta pelo sistema da carregamento externo de swf. ou tb aceito sugestões de players prontos mas que eu possa carregar-lo em sistema de carregamento externo de swf. abç a todos e agradeço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anjusrafael 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2011 boa noite pessoal já resolvir essa questão ... agora o problema é outro.... o fluxo do video esta meio q travando... ele roda legal mais fica dando uma pequenas travadinhas... acho q é problema no fluxo... se alguem tiver uma ideia de como resolver... agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites