Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LendaUrbana

FCKEDIT não carrega apenas carrega um codigo html.

Recommended Posts

Alterei minhas paginas para usar o fckedit , na maquina local aonde desenvolvi e testei funciona perfeitamente , porem quando coloco no servidor que esta na internet , no local do FCKEDIT abra uma caixa com um HTML dentro e não o FCKEDIT, o que percebi que difere de uma maquina para outra e que na local esta com a estrutura inetpub\wwwroot\moderna\fckedit e no servidor esta assim inetpub\www.site.com.br\fckedit sendo que o diretorio base eh so "/" , le milhares de tutoriais na net e nenhum me serviu , verifiquei se eu criar no servidor da net um aestrutura parecida com a local funciona porem no dominio direto não .. alguem já passou por isso ??? sabe como resolver ????

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não me lembro de cabeça, mas eu sei que tem algumas pastas que precisam ter permissão de escrita.

Sendo assim, da permissão de escrita para a raiz logo e veja se resolve. se resolver, tira a permissão e corre atrás para saber quais as pastas devem ter permissão.

Eu imagino que o seu site local comece na "Moderna" e o do servidor no "www.site.com.br", sendo assim você não mudou o nivel web do /fkeditor. Então acho que não é aí o problema e sim permissão de pasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.