Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmalainho

submit de inputs com o mesmo nome

Recommended Posts

tenho várias inputs e preciso que tenham o mesmo nome.

Valor1 <input type="text" name="a1" value="" /> Valor2 <input type="text" name="a1" value="" />

ao fazer o submit do form os dados colocados nas inputs ficam separados por virgulas. Se tiver virgulas pelo meio nao sei quais sao os dados de cada input

exemplo

se Valor1 =333 e Valor2=444 fica 333,444

Se se Valor1 =33,3 e Valor2=44,4 fica 33,3,44,4 e ai não sei quais eram os dados de cada um

obrigado

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil você identificar esses campos deixando-os com o mesmo nome, hein??

Não consigo entender qual a idéia de ter vários inputs com o mesmo nome... Isso realmente é necessário??

Porque se for somente para aparecerem separados entre vírgulas, é muito mais fácil.

Abçs

tenho várias inputs e preciso que tenham o mesmo nome.

Valor1 <input type="text" name="a1" value="" /> Valor2 <input type="text" name="a1" value="" />

ao fazer o submit do form os dados colocados nas inputs ficam separados por virgulas. Se tiver virgulas pelo meio nao sei quais sao os dados de cada input

exemplo

se Valor1 =333 e Valor2=444 fica 333,444

Se se Valor1 =33,3 e Valor2=44,4 fica 33,3,44,4 e ai não sei quais eram os dados de cada um

obrigado

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Trate o input para receber o valor com ponto(.) ao invés de vírgula, daí é só dar um split nas vírgulas e voltar o valor recebido do form para virgula com replace. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim:

if qtd_produtos = "" then
Response.write("erro..."
response.redirect("outra_pagina.asp")
else
qtd_produtos = split(Request.Form("qtd_produtos"),",")
if qtd_produtos = ""
produtos= Split(Request.Form("produtos"), ",")

For i = 1 To Request.Form("produtos").Count

Response.write request.form("produtos")(i)&"<BR>" & request.form("qtd_produtos")(i)&"<BR>"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.