Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel o rei

Arcade

Recommended Posts

Tenho uma sugestão. Seria bom se o forum tivesse uma área de jogos. Como asteroids(asteroids meu récorde é 50000 pontos num fórum hacker que não existe mais).,yetisports e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

screnshot do forum arenaofempires:

imagemvwc.png

Como podem ver essa área não é para descutir. E sim para entrertenimento. Os membros no forum se quizerem jogam jogos e ganham pontuação nesses jogos. Os melhores "ganham" troféu.

Nesse forum eu sou o primeiro no asteroids.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil isso dar certo aqui. Não é o foco do fórum.

A área de Jogos já bem parada. Não vale a pena investir mais nisso, eu acho

A área de jogos é parada porque não tem como jogar, só discutir sobre jogos. O Jogo dos Números no fórum de Entrertenimento tem 4880 posts.

Tem também arcade para foruns que usam ipb como o imasters.

Jogos em flash realmente pode não ser o foco do fórum mas acho que vale a pena pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil que essa idéia emplaque por aqui.

Uma coisa é, numa brecha de tempo livre, postar uma imagem no 'Jogo dos Números', ler uma piada, ou assistir um vídeo de alguns segundos.

No máximo, dispenso atenção para fazer avaliações de sites, ou conferir tópicos na galeria de criações, porque também aprendo vendo o trabalho alheio.

Em uma comunidade de desenvolvedores, o foco é outro, encontrar conteúdo válido e colegas dispostos a compartilhar o conhecimento é jóia rara. Esse é o destaque do fórum iMasters.

Para quem tem tempo sobrando há inúmeras outras possibilidades na web.

Abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, não tem mais o que falar!

Uma coisa é, numa brecha de tempo livre, postar uma imagem no 'Jogo dos Números', ler uma piada, ou assistir um vídeo de alguns segundos.

No máximo, dispenso atenção para fazer avaliações de sites, ou conferir tópicos na galeria de criações, porque também aprendo vendo o trabalho alheio.

Em uma comunidade de desenvolvedores, o foco é outro, encontrar conteúdo válido e colegas dispostos a compartilhar o conhecimento é jóia rara. Esse é o destaque do fórum iMasters.

Para quem tem tempo sobrando há inúmeras outras possibilidades na web.

Compartilhar este post

Link para o post

Também penso que a Elektra foi muito feliz em suas palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Bom daniel se seu objetivo é bater recordes em jogos online talvez um fórum especifico seja o ideal

Mas quando precisar de algo na área de tecnologia seja sempre bem recebido aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Também penso que a Elektra foi muito feliz em suas palavras

Milagres existem, eu sempre soube disso! :lol:

(brincadeirinha)

Compartilhar este post

Link para o post

Os posts#13 ao #17 foram excluidos (alternadamente dos membros Go Back e Daniel o Rei) por mudarem o rumo do tópico e por ataques pessoais.

Como o assunto já foi resolvido estarei marcando como resolvido.

Recomendo a leitura das regras novamente

http://forum.imaster...ore&module=help

Atenciosamente,

Jackson Dias

Moderador Global

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os tópicos que respondo eu assino. eu costumo olhar o email no celular e vi que tinha resposta.

Daniel o rei,

dottieford respondeu ao tópico que você assinou intitulado "Arcade".

O tópico pode ser visto em:

http://forum.imaster...view=getnewpost

Talvez haja mais de uma resposta ao tópico, mas somente um e-mail é enviado por visita a cada tópico assinado. Isto limita a quantidade de e-mail enviados à sua caixa de entrada.

--------------

Você pode deixar de receber esta notificação a qualquer momento entrando em seu Painel de controle e clicando em "Gerenciar tópicos assinados" na aba "Fóruns".

eu sei que alguns tópicos foram excluidos "Os posts#13 ao #17 foram excluidos (alternadamente dos membros Go Back e Daniel o Rei)" mas esse é do "dottieford"

não intendi o que aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que alguns tópicos foram excluidos "Os posts#13 ao #17 foram excluidos (alternadamente dos membros Go Back e Daniel o Rei)" mas esse é do "dottieford"

não intendi o que aconteceu

dottieford = spammer, cadastrou-se no fórum e mandou um monte de propaganda. Por esse motivo foi banido e seus tópicos apagados.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.