Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Durbano

Animação simples

Recommended Posts

Fala pessoal e quero uma coisa bem simples existe um BOTÃO em uma camada e em outra camada uma IMAGEM com o EFETIO MOTION TWEEN, eu quero que quando clicar no botão acione a animação da foto, o código segue abaixo mas não funciona. PRECISO QUE QUANDO CLICAR NO BOTÃO A ANIMAÇÃO COMECE A PARTIR DO 2 FRAME DO EFEITO DA CAMADA IMAGEM

stop();

btn.onPress = function() {

img.gotoAndPlay(2)

O problema parece que o código estando em outra camada não fazer o comando em outra camada pq quando eu utilizo esse código abaixo funciona, mas eu quero a partir do frame 2.

stop();

btn.onPress = function() {

play()

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Durbano.

Você adicionou uma dúvida de AS2 no fórum para usuários do Flex.

Aguarde a remoção do seu tópico para o local adequado >> fórum Flash & ActionScript.

obs: ao buscar auxílio gratuito de colegas que também trabalham não existe tópico 'urgente'.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O título do post sou eu que defino ou são vocês ?

Estou tentando fazer o marketing do meu tópico para alcançar um maior nível de respaldo

Só porque está definido como URGENTE não significa que as pessoas são obrigadas a responder,

para mim é urgente, para os outros usuários pode não ser. Então se pagar pode colocar URGENTE ?

Acredito que tenha outras coisas para se preocupar ao invés disto, por exemplo não consigo visualizar meus POSTS ? Está dando erro quando entro em meu perfil depois clico na aba posts

Compartilhar este post

Link para o post

Ao se cadastrar em um fórum é recomendável ler as Regras

Ao seu caso, especificamente:

01ª - Conteúdo fora de contexto

Não poste mensagens ou tópicos fora dos temas centrais dos fóruns tais como piadas, assuntos políticos, futebol, etc. Para estes assuntos, existe o fórum Entretenimento. Evite entitular os tópicos com palavras como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO", "HELP", "PEDIDO", "IMPLORO", "PLEASE", "DÚVIDA", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no título ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizam com o contexto do tópico, por favor.

Quanto a dificuldade de visualização, vale considerar que o fórum está recebendo uma atualização em seu Banco de Dados, o que ocasiona alguns problemas momentâneos, perfeitamente aceitáveis em relação ao número de usuários ativos (colaboradores + beneficiados + visitantes ocasionais).

Não adianta duplicar o tópico, para isso existe uma equipe de moderadores muito atenta, embora mude o título, o conteúdo é o mesmo >> certamente será excluído.

Se precisa de um atendimento rápido e 100% eficiente sugiro adicionar um tópico na sessão destinada a Ofertas para freelancers e pagar pelo serviço. O fórum não é Help Desk.

Em muitas situações uma pesquisa nos tópicos existentes, na sessão 'Artigos e Tutoriais' ou rápida verificação no oráculo (Google) resolve inúmeros casos, ou fornece alguma orientação facilmente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

OK, então pode excluir os dois tópicos que já estão zuados.

Não preciso de uma respostas extremamente rápida, apesar da descrição do post estar como "Urgente" e nem estou querendo indiciar o SITE como um serviço de HELP DESK. Só acho que a notificação das mudanças que são feitas nos tópicos por vocês tomam boa parte do foco do conteúdo discutindo justamente uma POLITICA interna do imaster que entra em conflito com a tal regra:

01ª - Conteúdo fora de contexto

Não poste mensagens ou tópicos fora dos temas centrais dos fóruns tais como piadas, assuntos políticos, futebol, etc. Para estes assuntos, existe o fórum Entretenimento. Evite entitular os tópicos com palavras como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO", "HELP", "PEDIDO", "IMPLORO", "PLEASE", "DÚVIDA", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no título ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizam com o contexto do tópico, por favor.

Definição de política - Aplicação desta arte nos negócios internos da nação (política interna)

Deixa aqui uma opinião para adotar outro tipo de sistema para notificações aos usuários, para que não interfiram nos tópicos

Agradeço pelo esclarecimento dos problemas com a visualização dos posts

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contratar um serviço pode definir o prazo em contrato, isso é direito legal.

No fórum o auxílio é 100% voluntário, de acordo com o tempo e conhecimento do colega disposto em colaborar. Nem sempre tão rápido quanto desejável e sem garantias de sucesso. Mesmo assim, muito eficiente, basta conferir o número de usuários ativos e tópicos resolvidos.

Não é de graça que o iMasters é conhecido como um dos maiores fóruns de tecnologia.

Urgência todos tem, informem isso publicamente ou não.

Reformulações no sistema visando melhorias faz parte em qualquer local sério, estamos acostumados com isso.

Fica registrada sua opinião.

Lhe desejo boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.