Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Produtos do futuro

Recommended Posts

Fala galera...

Como ja disse aqui, um dos melhores sites de desafios de PS se chama Worth1000. Não desmerecendo o nosso aqui, claro... mas gosto do estilo de desafio deles e os tipos de desafios, muito legais. ;)

Alguém já viu um dos ultimos desafios ?? É sobre produtos do futuro, muito show... tem até um novo produto da Adobe, o Photoshop Portátil 1.0. Até q nao seria uma má idéia, hehehe...

Muito show os produtos!

Espero q gostem. Valew... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja viu do da Absolute???careteeicom altas garrafas logo d eprima tem uma garrafa q eh formada for fumaça (Absolute smoke)mto tzaum eu keria saber como ele fez akilo no psno 3d fazer masno ps ja num sei

Compartilhar este post

Link para o post

O Suissa...eu não entendi nada q você quis dizer... hehehe... traduz aíE sobre fazer fumaça no PS eu tenho um plugin aqui q faz isso... mas não entendi mto bem o q você quer saber. Explica ae.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

eh q tiponum battle o cara fez comfumaça o formato de uma garrafa de Absoluteme passa esse plug in aih???

Compartilhar este post

Link para o post

O Suissa, o plugin é meio grande, eu já passei ele pra CD, mas sei q tem perto duns 30Mb ou mais. Se eu tivesse conexão decente, eu passaria pro meu servidor e botava o link aqui pra tu, mas tenho 56K, aí é f***. Bom, o nome do plugin é Eye Candy 4000. Pega ele aí no Kazaa. Depois q você pegar te passo um numero de registro pra você registrar ele e usar forever.E como q é essa figura da garrafa ?? Fiquei intrigado. É só o contorno, a borda da garrafa ou por dentro tb ???Manda o link ae pra eu tentar fazer tb.Falowww...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.