fabinhuh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Olá, estou com um problema, não consigo utilizar dois INNER JOIN juntos na mesma linha. vejam: $sql = "select cid_cod, cid_nome, esta_nom, pais_nome from tbmerc_cidades inner join tbmerc_estados on id_estado=esta_cod inner join tbmerc_pais on id_pais=pais_cod order by pais_nome, esta_nom, cid_nome"; Ele não retorna nenhum resultado da tabela desta forma. Se eu tiro um dos JOINs ele funciona, mas se coloco o outro ele retorna vazio =/ poderiam me ajudar plz? obrigadoo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2011 Então não está havendo um 'cruzamento'. Em algum lugar da relação, não há linhas que se relacionem. qual o banco de dados ? (MySQL, SQLServer, PostG..) poste a estrutura das 3 tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabinhuh 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 Ah eu descobri o problema! precisava colocar um "nomedatabela.linhadatabela" eheh vlws $sql = "SELECT bai_cod, bai_nome, cid_nome, pais_nome, esta_nom FROM tbmerc_bairros INNER JOIN tbmerc_cidades ON tbmerc_bairros.id_cidade = tbmerc_cidades.cid_cod INNER JOIN tbmerc_estados ON tbmerc_bairros.id_estado = tbmerc_estados.esta_cod INNER JOIN tbmerc_pais ON tbmerc_bairros.id_pais = tbmerc_pais.pais_cod order by pais_nome, esta_nom, cid_nome, bai_nome"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites