Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neader

[Resolvido] Aumentar o Tamanho do frame

Recommended Posts

Olá pessoal, comecei a pouco a fazer Sistemas WEB e estou precisando muita da ajuda de vcs, vou tentar explicar meu problema:

dividi a tela em frames 4 frames assim:

--1----2------3-----4-

|11|2222|3333|44|

|11|2222|3333|44|

|11|2222|3333|44|

|11|2222|3333|44|

nos frames 1 e 4 eu apenas coloquei um background, no frame 2 eu coloquei um menu e no frame 3 e como se fosse o frame principal, onde aparece a tela que eu escolhe no menu ao lado(frame 2), por exemplo, eu escolho a opção no menu(frame 2) "Cadastrar Clientes", a tela com os campos para serem preenchidos aparecem no frame 3.

O Problema e o seguinte, como a tela de "Cadastrar Clientes" e muito grande aparece uma barra de rolagem horizontal dentro do frame 3 movimentando apenas o frame 3, porém eu quero que a barra de rolagem apareceça bem a esquerda(como é normal em tudo que eh site) e movimente toda a página. Ou seja, quero que a página aumente de tamanho de acordo com a opção que eu escolher no menu do frame 2 e apareça a barra de rolagem para mover toda a tela, nao só o frame 3.

Esse site

http://comofazerumsite.com

é um exemplo do que estou tentando fazer, quando você escolhe uma das opções no menu a esquerda, o texto aparece ao lado e a pagina se ajusta ao tamanho do texto.

Desde já agradeço pela atenção e esperam que possam me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po valeu mesmo cara, tava ficando doido com isso ja, mas agora ta resolvido.

Brigadão

Só mais uma dúvida que me apareceu agora, como eu faço para colocar de target div ao lado do menu,

por exemplo, nesse exemplo que você me passou, se eu clicasse no "link 1" e dai no div do lado direito dele aparecesse outro conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.