Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iCristiano

Módulo WP e-Commerce não funciona.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

Quando vi, no canal de desenvolvedores, que o PagSeguro fornecia um modulo de integração com o pluggin WP e-Commerce, configurei toda a loja do site do cliente usando esse plugin.

 

Com a loja funcionando, carrinho funcionando, layout configurado, instalei o módulo do PagSeguro e me dei conta de que ele não funciona. Ao enviar qualquer pedido para o checkout do PagSeguro, acusa um erro (sem nenhum código de refêrencia):

 

URL:

https://pagseguro.uol.com.br/checkout/showError.jhtml#rmcl

 

Mensagem:

O carrinho está vazio.

 

 

Ao entrar em contato com o suporte do PagSeguro (e depois de alguma insistencia via twitter), fui informado que esse seria um erro já identificado, gerado por uma incompatibilidade do módulo PagSeguro com a versão atual do plugin. Isso me deixou chateado, porque essa informação de compatibilidade DEVERIA ser informada no site do PagSeguro, para evitar todo esse trabalho/tempo perdidos. Mas tudo bem, acontece.

 

Procurei na internet e encontrei uma versão anterior do plugin (3.7.6.9). Desinstalei a versão atualizada, apaguei todas as tabelas geradas por ele no banco de dados, instalei uma versão anterior. O mesmo erro continua ocorrendo.

 

Alguém aqui tem o plugin + modulo do PagSeguro funcionando?

O pessoal do suporte do PagSeguro poderia ajudar em algo?

Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou tendo problemas com eles. Obviamente, só após chegar na etapa final do projeto para o cliente, o problema foi identificado. Aliás, como todo bom projeto de TI eahuuheaheauhuheauea.

 

Só que o meu problema é um pouco diferente. O plugin fornecido por eles, aparentemente não faz o papel de validação do retorno corretamente. Ou seja, o status das encomendas não é corretamente atualizado. Vou ter que fazer "na mão". O que acontece atualmente é que após o redirecionamento pra url de retorno, é exibido um erro do wp e-commerce dizendo que a transação não foi completada.

 

Estou usando Wordpress 3.0.4, Wp E-commerce 3.7.8 e a última versão do plugin, que diga-se de passagem, tem um código PHP bem meia-boca.

 

Se conseguir resolver, por favor me avise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando contato através do MSN do desenvolvedor, sem sucesso... agora está offline... mas quando está online, mando mensagens e ninguém responde.

 

Oi amigos! Também estou apanhando com a integração PagSeguro e WP-ECommerce! Estou com o erro padrão que todos recebem "carrinho vazio"! O erro ocorre nas linhas 19, 46 e 47 do pagseguro.php

 

Estou com o Wordpress, plugin WP-Ecommerce e Pagseguro nas últimas versões (hoje são 10/02/2011).

 

Realmente estão sem esperanças, pois, pelas pesquisas que fiz no Google, este erro vem ocorrendo há mais de um ano e sem correção. Ou seja, devo migrar a conta para o MOIP, PayPal ou Pagamento Digital, pois, uma empresa que coloca um produto para ser utilizado e que possui um erro há mais de um ano não pode ser confiável!

 

Meu prazo para o PagSeguro é até o final de fevereiro! Será q alguém consegue me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, esse problema vem ocorrendo há mais de 1 ano??? Eu tinha esperanças de resolver, agora já não sei mais...

 

O pior é que terei um prejuizo enorme com isso, porque cobrei ao cliente um valor X para implemntar a loja contando com esse módulo de integração que parecia ser relativamente simples. Agora terei que buscar outra solução, já estou atrasado, ainda não sei o que implementar usando Wordpress, os custos vão subir e o cliente não tem nada a ver com isso...

 

Ou seja, seria bom que o PAGSEGURO levasse as coisas um pouco mais a sério. Ou se propoem a resolver o problema ou retiram o modulo de integração com o WP eCommerce do site. Não dá pra prometer uma coisa e não poder cumprir.

 

Alguém do suporte do PagSeguro pode se pronunciar, por favor?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse problema só dá em "produção"?

Já tentou rodar local? Também estou meio preocupado quanto a isso. Mas acho que vale mais a pena resolver o problema do que usar outra loja, sei lá.

Já deu uma olhada no meu outro tópico?

http://forum.imasters.com.br/topic/423056-ambiente-de-testes-e-compatibilidade-com-plugin-wp-e-commerce/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Oi amigos! Também estou apanhando com a integração PagSeguro e WP-ECommerce! Estou com o erro padrão que todos recebem "carrinho vazio"! O erro ocorre nas linhas 19, 46 e 47 do pagseguro.php

 

Estou com o Wordpress, plugin WP-Ecommerce e Pagseguro nas últimas versões (hoje são 10/02/2011).

 

Realmente estão sem esperanças, pois, pelas pesquisas que fiz no Google, este erro vem ocorrendo há mais de um ano e sem correção. Ou seja, devo migrar a conta para o MOIP, PayPal ou Pagamento Digital, pois, uma empresa que coloca um produto para ser utilizado e que possui um erro há mais de um ano não pode ser confiável!

 

Meu prazo para o PagSeguro é até o final de fevereiro! Será q alguém consegue me ajudar?

 

Em alguns testes, a minha loja funcionou perfeitamente, precisei alterar apenas

$cart = unserialize($_SESSION['wpsc_cart']);

por

 $cart = $_SESSION['wpsc_cart'];

 

 

 

Segue link de loja teste

 

http://labs.senartes.com.br/wordpress/?page_id=4

 

Mais alguem continua com o mesmo erro?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Oi amigos! Também estou apanhando com a integração PagSeguro e WP-ECommerce! Estou com o erro padrão que todos recebem "carrinho vazio"! O erro ocorre nas linhas 19, 46 e 47 do pagseguro.php

 

Estou com o Wordpress, plugin WP-Ecommerce e Pagseguro nas últimas versões (hoje são 10/02/2011).

 

Realmente estão sem esperanças, pois, pelas pesquisas que fiz no Google, este erro vem ocorrendo há mais de um ano e sem correção. Ou seja, devo migrar a conta para o MOIP, PayPal ou Pagamento Digital, pois, uma empresa que coloca um produto para ser utilizado e que possui um erro há mais de um ano não pode ser confiável!

 

Meu prazo para o PagSeguro é até o final de fevereiro! Será q alguém consegue me ajudar?

 

Em alguns testes, a minha loja funcionou perfeitamente, precisei alterar apenas

$cart = unserialize($_SESSION['wpsc_cart']);

por

 $cart = $_SESSION['wpsc_cart'];

 

 

 

Segue link de loja teste

 

http://labs.senartes.com.br/wordpress/?page_id=4

 

Mais alguem continua com o mesmo erro?

 

Qual foi a versão do Wordpress e do Wp E-commerce que você usou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá senhores, to recebendo os pagamentos normal, mas nao to recebendo a atualização do status dos pagamentos, q vem pelo post, alguem tem alguma ideia?

 

wordpress-3.1-pt_BR

wp-e-commerce.3.7.8

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois modulos desenvolvidos rescentemente para wp-ecommerce para o brasil que pode ajudar muita gente:

 

integração com os correios:

http://www.dlojavirtual.com/blog/calculo-de-frete-wordpress-wp-ecommerce

 

calcula diretamente no webservice valores para diversos serviços

 

integração com o pagamento digital:

 

http://www.dlojavirtual.com/blog/modulo-integracao-pagamento-digital-com-wordpress-wp-ecommerce

 

com retorno automatico e outras funcionalidades bacanas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.