CELOAT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Oi pessoal, estou começando a criar websites, mas ainda não fiz curso de PhP estou com muita vontade de fazer... Instalei 2 programinhas pra criação de enquetes no meu site, mas a pagina é em .htm como eu poderia adicionar essas enquetes dentro de uma página .htm ? Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 No htm da apenas pra você fazer o formulario , vai presisar de php pra gravar & ler resultados da enquete ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CELOAT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Só posso adicionar se a pagina for tipo index.php ? pois ja vi paginas construidas em html, com tabelas/campos em php como um formulario em php... http://www.celoat.com.br/contato.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Amigo , não tem como você colocar codigo em pagina HTML no HTML fica o formulario que manda os dados para uma pagina php processar se você viu um envio de pagina HTMl que não alterou a URL isso foi feito com ajax :D :lol: No caso pelo que vi da sua pagina , você está transportando todos os dados e recebendo os dados em pagina .php (enviar.php) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fiori 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Essa pagina que você postou esta em HTML mas o action do FORM aponta uma pagina php que vai fazer a inserção no banco de dados O codigo que envia os dados do formulario para pagina php pode ser percebido aqui. <form action="enviar.php" method="POST"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CELOAT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 entao se eu tenho um layout em htm é impossivel eu importar dados de php como eventos, clientes e ate mesmo enquetes e votações para dentro do layout? se for impossivel alguem conhece um contrutos de sites bom q salve em php ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 -- problema no fórum -- salve os arquivos em .php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CELOAT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Obrigado a todos, principalmente o Leo Leo, esse é o caminho -_-" Eu havia tentado alterar de htm pra php um tempo atrás, mas sem testar no servidor antes agora roda certinho \o/ estou super empolgado pra aprender php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Senhores, por favor, evitem comentários desnecessários e respostas 'repetidas'. Se alguém já disse: 'faça de tal forma', não é necessário que venha outro e diga: 'É, faz isso'. Esse tipo de atitude, não agrega em nada. Por parte da equipe de moderação, podemos considerar como flood, cabendo aplicar as medidas punitivas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites