CELOAT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Oi pessoal, estou começando a criar websites, mas ainda não fiz curso de PhP estou com muita vontade de fazer... Instalei 2 programinhas pra criação de enquetes no meu site, mas a pagina é em .htm como eu poderia adicionar essas enquetes dentro de uma página .htm ? Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 No htm da apenas pra você fazer o formulario , vai presisar de php pra gravar & ler resultados da enquete ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CELOAT 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Só posso adicionar se a pagina for tipo index.php ? pois ja vi paginas construidas em html, com tabelas/campos em php como um formulario em php... http://www.celoat.com.br/contato.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Amigo , não tem como você colocar codigo em pagina HTML no HTML fica o formulario que manda os dados para uma pagina php processar se você viu um envio de pagina HTMl que não alterou a URL isso foi feito com ajax :D :lol: No caso pelo que vi da sua pagina , você está transportando todos os dados e recebendo os dados em pagina .php (enviar.php) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fiori 2 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2011 Essa pagina que você postou esta em HTML mas o action do FORM aponta uma pagina php que vai fazer a inserção no banco de dados O codigo que envia os dados do formulario para pagina php pode ser percebido aqui. <form action="enviar.php" method="POST"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites