Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Allowed memory size

Recommended Posts

É o seguinte, algumas semanas atraz, tive esse problema

Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 30720 bytes) in /home/dllcom/public

No caso eu havia resolvido mudando o arquivo wp-settings.php para 64M... Deu certo os primeiros dias ... lembrando que tive que fazer modificação no arquivo php.ini e aumentar para 128M por causa do Windows live writer que naum estava funcionando.

Esse problema eu havia resolvido ... mais de ontem para ca... eu naum consigo acessar minhas postagem, n ão consigo criar categorias... tudo que tento da esse erro ...

Alguem aí tem idéia como faço para resolver isso???

 

Outra coisa que gostaria de saber... o que aconteceu com o forum imasters ... pois quando tento acessar minha conta da erro na hora de ver meus posts ... num existe nenhum mais????? Ateh ++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, você está com muita informação alocada na memória, diga:

Quantos plugins está usando?

Qual o tema ativo?

Você consegue acessar o dashboard?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TIpo... eu tenho uma hospedagem com 5 dominios adicionais... e faço uso de 3 dominios... sendo que um desses não possui nada e os outros 2 dominios eu utilizo Wordpress ... isso tem alguma interferencia???

 

Mais voltando a pergunta que você fez... nesse blog eu tenho 11 plugins... o tema utilizado é o arthemia ...e eu consigo acessar normalmente meu painel... só não estou conseguindo acessar os plugins e nem fazer modificações neles... nenhuma atualização... No caso eu consigo fazer as postagens... mais não consigo inserir as categorias....

 

Eu tenho outro blog, no caso deste.. eu consigo postar normalmente... mais de uns dias para ca eu não consigo fazer atualizaçãoes ... pois dah esse mesmo erro, nele eu tenho 7 plugins instalado....

 

Gostaria tambem de saber... se faz diferença a versão do Wordpress ... pois eu utilizava a versão 3.0 e nunca tive problemas com ela ... mais nestes dois ultimos blogs que criei eu utilizo a versão 3.0.4 e a versão 3.0.3 que é cheia dos Bugs... Isso pode estar influenciando o aumento de informação na memória??? ou a unica solução a comprar um dedicado (impossivel pelo preço)...??

 

 

Ateh +++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.