Shakapp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Olá pessoal, gostaria da ajuda de vcs, hoje utilizo o MysqlDump para realizar backups da minha base, mas sempre executo ele por completo pegando todos os registros, gostaria de saber se existe uma forma com o Dump ou outro utilitário para fazer backups levando em consideração uma determina faixa de tempo, por exemplo quero fazer backup apenas do que foi alterado a 2 dias atras, é possível? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Sa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2011 Olá. Basta você inserir uma condicional "where" com uma coluna de tempo no banco. --where='where_condition' http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/mysqldump.html (procure por WHERE) Agora se você quiser isso sem que tenha uma coluna, que o engine determine quando foi o ultimo backup acho que você vai ter que tratar com "replication" e "binary logs". Ambos uma m*****. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites