pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 boa tarde to com um problema que é o seguinte, quero verificar tres coisas para mostrar um link as verificação sao estas... if ( ($status_emprestimo=='Emprestado') and ($data_emprestimo!=$hoje=date('Y-m-d')) and ($data_devolucao<=$hoje=date('Y-m-d')) ){ caso esteja ok ira mostrar um link... so que esta acontecendo o seguinte a ultima condição nao esta devolvendo da forma que eu quero, queria saber se ela esta correta no caso é o sinal de menor e igual, se a forma que estou usando está certa... ($data_devolucao<=$hoje=date('Y-m-d')) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 coloca só assim: ($data_devolucao <= date('Y-m-d')) complicado você usar atribuições dentro do IF, se você não souber trabalhar com isso, ou pra que serve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pulao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 beleza william antes de ver aki fui tentando e testei assim e deu certo ( ($status_emprestimo=='Emprestado') and ($data_emprestimo!=$hoje=date('Y-m-d')) and ($hoje=date('Y-m-d')<=$data_devolucao) ){ da forma q você comentou... mto obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites