Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Boa dia pessoal. Estou desenvolvendo um player de stream em flash. Já fiz outros semelhantes e nunca tive problema. Mas esse não tem dado muito certo. O mesmo funciona bem, porém só quando eu renderizo (ctrl + enter) e tem fez que não funciona. Mas se eu tento abrir o swf direto em modo local, mesmo autorizando o acesso a internet ou se publico o mesmo em um página html não toca. O XML é lido de forma correta, mas não funciona. Já tentei colocar a url direto em "som.loadSound("http://195.43.138.147:8000/" , true);" e nada de funcionar. player.swf empausa._visible = 0; btn_play._visible = 0; btn_stop._visible = 1; aovivo._visible = 1; //Obtendo informações do XML //-------------------------------- //Habilita o sistema de caracters especial System.useCodepage = true; //Cria uma nova variável para o XML var infos:XML = new XML(); //Carrega o XML. infos.load("infos.xml"); //Ignora possíveis espaços em branco. infos.ignoreWhite = true; // Depois de carregar, exibi o conteúdo do XML infos.onLoad = function(success) { //Carregando dados do XML //----------------------- //Puxa a URL do Streaming var streaming:String =(infos.firstChild.firstChild.childNodes[0].childNodes[0]); //Puxa o texto do Player _root.texto.rolagem.texto_player.text = (infos.firstChild.firstChild.childNodes[1].childNodes[0]); //Tranforma o campo texto_player em "Auto-Ajustavel". _root.texto.rolagem.texto_player.multiline = true; _root.texto.rolagem.texto_player.autoSize = "left"; //Inclui Máscara externa sobre o texto. texto.setMask(mascara); //Inicia o player os botões de Play e Stop. var som:Sound = new Sound(); som.loadSound(streaming , true); som.start(); btn_play.onRelease = function(){ som.start(); texto._visible = 1; vu._visible = 1; btn_play._visible = 0; btn_stop._visible = 1; empausa._visible = 0; circle._visible = 1; aovivo._visible = 1; vol._visible = 1; mc_volume._visible = 1; _root.texto.rolagem.texto_player.text = (infos.firstChild.firstChild.childNodes[1].childNodes[0]); } btn_stop.onRelease = function(){ som.stop(); vu._visible = 0; btn_play._visible = 1; btn_stop._visible = 0; circle._visible = 0; aovivo._visible = 0; empausa._visible = 1; vol._visible = 0; mc_volume._visible = 0; _root.texto.rolagem.texto_player.text = (infos.firstChild.firstChild.childNodes[2].childNodes[0]); } infos.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <streaming> <infos> <url>http://195.43.138.147:8000/</url> <texto>.::AO Vivo::.</texto> <msg_pausa>.::EM PAUSA::.</msg_pausa> <msg_erro>.::Falha de Conexão - Verifique o acesso a internet</msg_erro> </infos> </streaming> Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Vinícius Nash 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Não deu para compreender muito o que você precisa, rediga a pergunta com mais clareza. Você já tentou usar o Security.allowDomain http://livedocs.adobe.com/flash/9.0/ActionScriptLangRefV3/flash/system/Security.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2011 Bom dia Marcus. Bom, eu desejo fazer um Player de Stream no Flash. Só que ele não está funcionando corretamente. Quando eu compilo ele local, funciona tranqüilamente, mas quando eu publico ele na Web em uma página HTML o mesmo executa, porem não reproduz som. Tenha idéia do que possa ser? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites