waterboy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Ola Galera? Vocês devem se lembrar dos meus posts, em Programação PHP, certo? Bom.. tenho uma Duvida e uma Pergunta a ser lançada na rede.... "Tenho um Notebook HP Pavilion, Instalar Linux, Windows 7 vai bem.... Mas Instalar o Windows XP, tipo... SP3, ele dâ um bug de Memória e trava." Se Alguem tiver alguma Ideia de como resolver esse Probleminha... deixe seu comentário abaixo do meu Post. e também responderei assim que possivel abraços Waterboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Você tentou usar outro CD para tentar fazer a instalação do XP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mostarda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 cara uma vez formatei um noot q tinha q escolhe na bios qual SO instala, depois de escolhido ai a instalação do winxp por exemplo ia de boa se n bugava Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
waterboy 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 então... mesmo eu colocando outro CD do Windows XP ele mostra uma tela azul dizendo que é virus. Mas estou com o Seven msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 waterboy possivelmente deu essa tela azul porque não reconheceu os drives da controladora SATA do seu HD, é normal acontecer isso em alguns modelos de notebooks que vem com HD sata, geralmente acontece quando tentamos instalar o Windows XP porque o mesmo nao vem com esses drives, o que você poderia fazer é baixar os drives da controladora sata no site da HP e incorporar o mesmo ao cd do windows xp usando o Programa Nlite.. Exemplo: Usando o Nlite para integrar drives da Controladora SATA Outra dica, seria fazer uma alteração no setup do seu notebook, trocando o modo SATA que vem configurado por padrão como AHCI MODE para IDE MODE.. Tipo: PS<> depois da alteração dar F10 para salvar e sair do setup e tenta instalar o xp.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites