downloady 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Ola! Pessoal estou com uma pequena dúvida aqui nos estudos. Criei uma classe para gerenciar janelas titlewindow, contendo varias variaveis e registro de event, addEventListner. Para tentar controlar a memoria utilizada pelo sistema, sempre que possível removo o eventos registrados e seto a variaveis para null, exeto as primitivas, int, string etc. O problema é que mesmo removendo os registros e setando as variaveis para null, a memoria não volta para o estado inicial. Diminui para sempre sobre um pouquinho, e ai vai aumentando até creio eu estourar. Então pergunto. Dentro da classe quando eu não precisar mais dela, alem de remover dos eventos dos botões registrados e setar as variaveis para null, tenho que remover de alguma forma as variaveis declaradas? O que devo fazer para resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 O garbage collector se encarrega de desalocar da memoria as variaveis que não estao sendo mais utilizadas, agora o fluxo de eventos é boa prática recomendada pela adobe de se remover o ouvinte do evento. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
downloady 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2011 Obrigado pelo o comentário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Para tratar os eventos você pode usar NReponder ou Signals, com eles você pode fazer um "add once listener", que escuta apenas 1 vez o evento. Desta forma não precisa ficar dando add e remove event ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
downloady 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 Obrigado a todos pelo os comentários. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites