Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

downloady

Declaração de variáveis

Recommended Posts

Ola! Pessoal estou com uma pequena dúvida aqui nos estudos. Criei uma classe para gerenciar janelas titlewindow, contendo varias variaveis e registro de event, addEventListner. Para tentar controlar a memoria utilizada pelo sistema, sempre que possível removo o eventos registrados e seto a variaveis para null, exeto as primitivas, int, string etc.

O problema é que mesmo removendo os registros e setando as variaveis para null, a memoria não volta para o estado inicial. Diminui para sempre sobre um pouquinho, e ai vai aumentando até creio eu estourar.

Então pergunto. Dentro da classe quando eu não precisar mais dela, alem de remover dos eventos dos botões registrados e setar as variaveis para null, tenho que remover de alguma forma as variaveis declaradas?

O que devo fazer para resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O garbage collector se encarrega de desalocar da memoria as variaveis que não estao sendo mais utilizadas, agora o fluxo de eventos é boa prática recomendada pela adobe de se remover o ouvinte do evento.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Para tratar os eventos você pode usar NReponder ou Signals, com eles você pode fazer um "add once listener", que escuta apenas 1 vez o evento.

Desta forma não precisa ficar dando add e remove event ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.