AAninh@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Tenho uma pagina que é de listar as noticias em meu site, porém eu nem mexi nela e começou a dar o sequinte erro: The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Será que esta faltando permissão no servidor? Como eu do essa permissão? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Isso aparece apos ?? ja tentou um chmod($path_do_script, 0777) ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Assim que clico no link da pagina de listar noticias ela abre e da o erro. Ainda não tentei isso ai não. Pra que ele serviria? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 ele da permisão de ler e gravar , e alterar .. você tem algum .htaccess na pasta ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 na pasta que tenho esse arquivo não, mas tenho em outra página e ele está acusando 0 Kb. Acho que o problema pode ser na propia pagina, já que tenho outras paginas que puxam o mesmo código (são de outras materias) e estão funcionando perfeitamente. Obrigada pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Olá já exclui o arquivo .htaccess. Se eu mudar a permissão da pasta do meu site será que dá? Como eu faço isso? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 com chmod , eu recomendo você fala com o suporte do seu servidor e pedir eles pra darem permisão .. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Cuidado! Chmod 777 é do mal: http://www.rberaldo.com.br/blog/chmod-permissoes-em-sistemas-linux-e-unix-like/#chmod777 O erro diz claramente que mais detalhes podem ser vistos no log de erros. Só olhando lá é possível saber exatamente o motivo do erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AAninh@ 0 Denunciar post Postado Março 13, 2011 Resolvido o problema com o servidor. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites