ericoutinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 Olá a todos, Sou iniciante em flash e gostaria de pedir auxílio em um projeto. Seguinte: tenho que fazer uma planta baixa em flash. Contudo, preciso definir alguns locais nesta planta baixa que terão destaque. Gostaria de fazer um menu com estes destaques e quando clicar no link, a planta moverar-se até o local correspondente. Tipo: estou no ponto A, quando clicar no link do ponto B a planta irá deslizar até o mesmo. Espero ter sido claro. Desde já agradeço a todos Eric Coutinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 Olá ericoutinho e seja bem vindo ao fórum! Considerando que sua planta é um objeto (MovieClip) e será maior que o palco (Stage), para executar essa ação terá que a cada evento do botão (clique) reposicionar o objeto de acordo com as coordenadas "_x" e "_y" definidas em cada botão - Para um movimento mais suave, utilize por exemplo a clase "Tween". Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericoutinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 Obrigado Public2004, Seu post abriu meus caminhos. Tentarei montar um prototipo aqui e depois posto o resultado. Valeu pela força! Eric Coutinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites