Walck 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2011 não sei nem se é aqui que devo colocar este topico, por favor me encaminhem para o lugar correto se for o caso. Boa tarde amigos, Peguei um site que era apenas para trocar um texto, achei que não teria problema, só que ao fazer download dos arquivos e depois abrir o arquivo só tinha a seguinte mensagem This is a marker file generated by the precompilation tool, and should not be deleted! Como faço para abrir este arquivo e alterar o texto do mesmo? Muito obrigado, pela ajuda.. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2011 Tentou abrir ele no bloco de notas? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walck 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2011 Tentou abrir ele no bloco de notas? Abraços... Como disse ao abrir o arquivo, dentro só havia o seguinte conteúdo: This is a marker file generated by the precompilation tool, and should not be deleted! Alguem pode me ajudar, pelo menos aonde devo perguntar, ler etc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Deve ter sido usada alguma ferramenta pra criptografar ele então, por que isso não é normal. O ideal é tentar entrar em contato com o desenvolvedor. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites