Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

selfpad

carregar imagem por php

Recommended Posts

Opa pessoal, tudo bem aí?!

Eu ja postei aqui essa duvida, mas de outra forma consegui resolver, colocando as variaveis no flash foi tudo oK.

 

Mas vamos ter que mudar e colocar por PHp então assim:

 

tenho uma animação onde preciso q o flash e o php trabalhem juntos...

Tenho um movie clip chamado recebedor, e neste movie clip quero que apareçam 3 fotos (que estão na pasta images) com efeito de fadein e fadeout e um tempo de uns 5 segundos entre elas.

Só que o que preciso é que o nome destas fotos seja passado lá no php e q o flash receba esta variavel para mostrar as fotos 3 fotos, assim nao preciso ficar editando o flash pra trocar o nome das fotos, só coloco lá no php. Tem também 3 botões: 1 - 2 - 3 (quando clicar abrir a foto correspondente lá na pasta images)

 

se alguem puder me ajudar, agradeço muitooo...

 

brigadaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

var recebe:LoadVars = new LoadVars();
recebe.load("teste.php");
recebe.onLoad = function(ok) {
  if(ok) {
     //imprime as variaveis..
     trace(this.img1);
     //aii é só você fazer ao clicar no botão use o LoadMovie... no botão para enviar para o movieclip
  } else {
     trace("Erro ao carregar arquivo");
  }
}

 

no php...

<?
echo "&img1=$src1&img2=$src2&img3=$src3";
?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

var recebe:LoadVars = new LoadVars();
recebe.load("teste.php");
recebe.onLoad = function(ok) {
  if(ok) {
     //imprime as variaveis..
     trace(this.img1);
     //aii é só você fazer ao clicar no botão use o LoadMovie... no botão para enviar para o movieclip
  } else {
     trace("Erro ao carregar arquivo");
  }
}

 

no php...

<?
echo "&img1=$src1&img2=$src2&img3=$src3";
?>

 

 

 

beleza... (como naõ sou boa em programação, acho que entendi hehehe..) mas tipo, não preciso definir o meu movieclip em algum lugar pra ele entender que as imagens vao aparecer nele? o movie vai ficar por tras da animação, pq tem um "buraco" onde elas vao trocando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando este código, tem como eu usar o mesmo só puxando via php?

 

 

import mx.transitions.Tween;

import mx.transitions.easing.*;.

carrega.loadMovie("images/foto1.jpg");

fotosArray = ["images/foto1.jpg", "images/foto2.jpg ", "images/foto3.jpg "];

i = 0;

function fotosRotativas() {

i == 2 ? i=0 : i++;

tw = new Tween(carrega, '_alpha', Back.easeInOut, 100, 0, 1, true);

tw.onMotionFinished = function() {

loadMovie(fotosArray, "carrega");

_tw = new Tween(carrega, '_alpha', Back.easeInOut, 0, 100, 1, true);

};

}

setInterval(fotosRotativas, 7000);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
import mx.transitions.Tween;
import mx.transitions.easing.*;
var recebe:LoadVars = new LoadVars();
recebe.load("teste.php");
recebe.onLoad = function(ok) {
  if(ok) {
    fotosArray=[this.img1,this.img2,this.img3];
 i = 0;
function fotosRotativas() {
  i == 2 ? i=0 : i++;
  tw = new Tween(carrega, '_alpha', Back.easeInOut, 100, 0, 1, true);
  tw.onMotionFinished = function() {
  loadMovie(fotosArray[i], "carrega");
  _tw = new Tween(carrega, '_alpha', Back.easeInOut, 0, 100, 1, true);
  };
}
setInterval(fotosRotativas, 7000);
  } else {
     trace("Erro ao carregar arquivo");
  }
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.