Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tree Interativa

Wamp e Mysql Server

Recommended Posts

Bom dia Galera. Tudo Beleza?

Tenho o Wamp instalado no meu computador e rodava direitinho. Depois instalei um Software que instalou junto o MYSQL SERVER.

Depois disso o meu WAMP parou de funcionar. Ele fica com a cor amarela la na barra de tarefas do windows.

Já desinstalei o programa mas parece que o MYSQL server não foi desisntalado junto.

Fui no serviço do windows para tentar para-lo, porém não encontrei ele lá.

Quando entro no PHPMYADMIN ele dá o seguinte erro.

Erro

consulta SQL: Editar

SET CHARACTER SET 'utf8';

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - Voc� tem um erro de sintaxe no seu SQL pr�ximo a ''utf8'' na linha 1

O que fazer?

Obrigado pessoal.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o programa que você instalou colocou o MySql dele na porta 3306 que é a mesma que o mysql do wamp vem por padrão. Altere a porta de um dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o programa que você instalou colocou o MySql dele na porta 3306 que é a mesma que o mysql do wamp vem por padrão. Altere a porta de um dos dois.

Obrigado pela resposta Lucas. Já tinha tentado colocar outra porta, porém não funcionou.

O mais engraçado é que, se eu alterar a porta BELEZA... E quanto as configuração do MYSQL SERVER? Meu wamp ta com todas configurações do MYSQL SERVER.

Por Exemplo:

Quando você instala o WAMP e vai acessar o PHPMYADMIN, o usuario é ROOT e a senha é em BRANCO ne?

Então, hoje depois de instalado esse MYSQL SERVER ele mudou a senha do MYSQL que agora é USUARIO = ROOT e SENHA = 1

Então, acho que se apenas mudar a porta não deve resolver realmente.

Obrigado Novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

No diretório mysql do wamp tem uma ferramenta "MySQLInstanceConfig" tente por ela. Pelo que você está dizendo o mysql do wamp foi reconfigurado, então por esta ferramenta você pode alterar as configurações que precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.