programax 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 ola pessoal, quanto tempo não? bem na minha pagina eu estou tentado imprimir somente os 03 formularios. mas o q acontece, quando eu aperto o BOTAO imprimir vai a pagina intera para impressao sendo q eu so preciso inprimir os 03 formularios.. como eu posso fazer isso? alguma dica ou sugestão? <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title> ISSEC</title> </head> <!-- --> <body bgcolor="silver"> <table width= "75%" border="5" align="left" cellpadding="5%"> <h3 align="left">Fornecedor</h3> <tr bgcolor="silver"> <td> Razao </td> <td> CNPJ </td> <td> Endereco </td> <td> Telefone </td> <td> E mail </td> </tr> <?php include("restrito.php"); $pega_nome_empresa = $_GET['nome_empresa']; // mostrando os dados do fornecedor clicado. $pega_num_cnpj = $_GET['num_cnpj']; $pega_rec_end = $_GET['rec_end']; $pega_rec_tel = $_GET['rec_tel']; $pega_rec_email = $_GET['rec_email']; echo"<tr> <td>$pega_nome_empresa</td> <td>$pega_num_cnpj</td> <td>$pega_rec_end</td> <td>$pega_rec_tel</td> <td>$pega_rec_email</td> </tr>"; ?> </table> <br><br><br><br> <table width= "14%" border="5" align= "left" cellpadding="5%"> <h3 align="left">Contrato</h3> <tr><td> N Contrato </td> <td> Objeto </td> <td> Valor Anual </td> <td> Valor Mensal </td> </tr> <?php include("conexao.php"); $peg_id = intval($_GET['id']); //id do fornecedor da pagina visualizar //Seleção dos dados do contrato e aditivo de um determinado fornecedor e mostrando na tela. $sql2= "SELECT id_contrato, objeto, valor_anual, valor_mensal, id_aditivo, DATE_FORMAT(data_inicial, '%d/%m/%Y') AS data_inicial, DATE_FORMAT(data_final, '%d/%m/%Y') AS data_final, chave_aditivo_fk FROM aditivo INNER JOIN contrato ON (id_contrato = chave_aditivo_fk ) WHERE chave_contrato_fk = $peg_id; "; $query2=mysql_query($sql2) or exit(mysql_error()); // mysql_query fazendo uma consulta no MYSQL $resultado2 = mysql_fetch_array($query2); // varredura dos dados da tabela com fetch_array print" <tr> <td> $resultado2[id_contrato] </td> <td> $resultado2[objeto] </td> <td> $resultado2[valor_anual] </td> <td> $resultado2[valor_mensal] </td> <td><a href=\"pg_admin.php?link=6&id=$resultado2[id_contrato]\">Editar</a></td> </tr> "; //link=6 e a pagina de edição de contrato. ?> </table> <br><br><br><br><br><br><br> <table width="14%" border="5" align="left" cellpadding="5%"> <h3 align="left">Aditivo</h3> <tr><td> N Aditivo </td> <td> Data Inicial </td> <td> Data Final </td> </tr> <!-- E AUII to tentando fazer!!!!--> <?php echo" <tr> <td>$resultado2[id_aditivo]</td> <td>$resultado2[data_inicial]</td> <td>$resultado2[data_final]</td> <td><a href=\"pg_admin.php?link=7&id=$resultado2[id_aditivo]\">Editar</a> </td> <td align= center><a href=\"pg_admin.php?link=9&chave=$resultado2[chave_aditivo_fk]\">Novo adtivo</a></td> </tr> "; //link=9 e a pagina para estabelecer um novo aditivo. // chave_aditivo_fk e a chave secundaria do contrato ?> </table> <form> <br><br><br><br><br><br><br> <h2 align="left"><input type="button" value="Imprimir" onClick="window.print()" /></h2> </form> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2011 quando eu aperto o BOTAO imprimir vai a pagina intera para impressaosendo q eu so preciso inprimir os 03 formularios.. como eu posso fazer isso? use css media print http://www.w3.org/TR/CSS2/media.html leia: http://revolucao.etc.br/archives/media-print/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programax 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2011 vlw!! amigo eu estudei e conseguir obg!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites