Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Ianni

Mercado Livre cria programa de e-learning para vendedores da web

Recommended Posts

Mercado Livre cria programa de e-learning para vendedores da web

 

Elaborado em parceria com a JumpEducation, Circuito de Capacitação para E-commerce reúne 19 cursos em três módulos e pode ser feito a distância.

 

Fonte: IDG NOW !

 

O site de comércio eletrônico Mercado Livre anunciou nesta terça-feira (15/2) a criação de um programa de educação a distância via Internet para vendedores e empreendedores da web.

 

Por meio do Circuito de Capacitação para E-Commerce, novos usuários e vendedores mais experientes poderão aprender e aperfeiçoar conceitos sobre vendas na plataforma Mercado Livre.

 

O programa foi desenvolvido em parceria com a empresa JumpEducation e utiliza texto, vídeos e animações. No fim de cada curso haverá uma avaliação, que é obrigatória.

 

O Circuito de Capacitação para E-commerce é organizado em três módulos, no total de 19 cursos, explica a empresa. Para avançar de um módulo para outro, o estudante deve realizar todos os cursos do nível anterior e ser aprovado em todos eles.

 

Interessados em participar do programa devem preencher um cadastro no site www.mercadolivre.com.br/circuito e fazer a matrícula no curso desejado. O preço varia de acordo com o nível - enquanto os primeiros são gratuitos, os cursos avançados podem ter taxa de inscrição máxima de 69,90 reais.

 

Assim que comprar a licença do curso, haverá um prazo de 30 dias para realizá-lo, avisa o site.

 

50 milhões de usuários

Com operações em 12 países da América Latina e em Portugal, na Europa, o Mercado Livre afirma ter comercializado 27,9 milhões de produtos entre janeiro e setembro de 2010 - um total que representou um volume financeiro de 2,4 bilhões de dólares.

 

A plataforma de meios de pagamento online Mercado Pago, por sua vez, foi utilizada em 3,1 milhões de transações no mesmo período, resultando em um volume de pagamentos de 461 milhões de dólares.

 

Atualmente o grupo tem 1,5 mil funcionários (mais de 450 deles no Brasil) e 50,2 milhões de usuários cadastrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.