Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Kohler

[Resolvido] FPdf

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou usando a classe FPDF para relatorios. O meu relatorio precisa ter cabecalho e rodape em todas as paginas, so que o cabecalho pode variar de acordo com o relatorio, como eu faco para passar parametros do caminho das imagens para o metodo Header e Footer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso lhe dar uma dica.. utiliza o TCPDF acho ele muito melhor e mais facil de usar que o FPDF..

Esses dois você tem a documentação que vem junto.. e nessas documentações mostra certinho como fazer, e é bem facil de entende-las....

Eu não explico agora pq to sem nenhum exemplo meu aki na minha maquina...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Estou usando a classe FPDF para relatorios. O meu relatorio precisa ter cabecalho e rodape em todas as paginas, so que o cabecalho pode variar de acordo com o relatorio, como eu faco para passar parametros do caminho das imagens para o metodo Header e Footer?

function Header() {
...
}

function Footer() {
...
}

Crie estas funções e coloque o que quiser. Elas são chamadas pela class FPDF em cada página.

Compartilhar este post

Link para o post

Na na ni na não, lucas. Se fizer só isso a FPDF não vai "entender".

Você cria sua própria classe que extende (ou estende?) a FPDF. Ou edita a própria classe FPDF, localizando tais métodos alterando-os.

Daí sim, dentro dessa classe "própria", você cria os métodos Header() e Footer() (ou edita os da original) os quais irão sobrescrever os da classe pai (ou ser utilizados), permitindo que o documento gerado tenha Cabeçalho/Rodapé.

Compartilhar este post

Link para o post

Era nisto mesmo que tinha pensado Bruno, simplifiquei por costume da aplicação que trabalho. Peço desculpas, mas te agradeço Bruno Augusto por lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta não. Bem que eu senti que faltou um :P ali no final da primeira frase...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.