Anjusrafael 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 Boa tarde pessoal, aqui estou eu de novo em mais uma pergunta. Abaixei e instalei o programa chamado Socusoft Web Video Player, e com ele fiz um player de video. Porem ele publica varios arquivos e pasta e gera um codigo em html para poder postas o player junto ao video. o codig em html é o seguinte: <object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="650" height="457" id="tech"> <param name="allowFullScreen" value="true"/> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="movie" value="thumbnailhide.swf?xml_path=TV Atlântica.xml" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="wmode" value="transparent"> <embed src="thumbnailhide.swf?xml_path=TV Atlântica.xml" width="650" height="457" quality="high" name="tech" allowscriptaccess="sameDomain" allowfullscreen="true" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" /> Analisando esse codigo pude ver que ele carrega um arquivo swf junto com um xml que contem esse código: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <flash_parameters copyright="socusoftFLVPlayerTheme" code="socusoftFLVPlayerThemeRegistered"> - <preferences> - <global> <basic_property movieWidth="650" movieHeight="440" html_title="Title" loadStyle="res/style(star).swf" hideAdobeMenu="true" enableURL="true" autoPlay="true" autoRepeat="false" backgroundColor="0x000080" bufferTime="6" /> <panel_property panelbackgroundColor="0x000080" buttonColor="0x003980" dragbarColor="0x000080" bufferColor="0xa6caf0" slideColor="0x000080" slidebgColor="0x000080" showTime="true" timeColor="0x003980" /> <video_property topPadding="1" bottomPadding="25" leftPadding="1" rightPadding="0" /> <title_property showTitle="true" titleColor="0xa6caf0" backgroundColor="0x000080" alpha="30" /> <description_property enable="true" textColor="0xa6caf0" backgroundColor="0x000080" backgroundAlpha="0" cssText="a:link{text-decoration: underline;} a:hover{color:#ff0000; text-decoration: none;} a:active{color:#0000ff;text-decoration: none;} .blue {color:#0000ff; font-size:15px; font-style:italic; text-decoration: underline;} .body{color:#ff5500;font-size:20px;}" align="top" /> </global> </preferences> - <album> <slide jpegURL="tv atlântica/thumbs/chamada.jpg" d_URL="tv atlântica/slides/chamada.jpg" v_URL="tv atlântica/flv/chamada.flv" URLTarget="0" url="" title="TV Atlântica" /> </album> </flash_parameters> Atravez desse xml, percebi que ai se encontra as caracteristicas de forma e cores do player e até mesmo onde pegar o video. A minha duvida é o seguinte: Como no html eu carrego o swf junto com xml, como faço isso no as3? agradeço kem puder me ajudar. sou iniciante nesse ramo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 não entendi sua pergunta, pois se você colocar esse primeiro bloco de codigo no html, ele já vai exibir o swf, e o swf vai carregar o XML, e depois os vídeos, ele faz isso sozinho ou não? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites