selfpad 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2011 opa pessoal tudo bem? seguinte, Tenho 2 swf: num eu tenho uma animação (movie) de um texto, que deverá funcionar como preloader para carregar o outro swf, que tem miniaturas que carregam fotos externas na pasta images. So qe econtro só preloader com barras de porcentagem e texto. E tipo, eu não gostaria que essa animação do texto sumisse antes dela terminar de rodar, pro user terminar de ler o texto que tem. tipo rodar ela toda até abrir o outro swf, já carregado. Tem como fazer isto? Valew, e até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 O ideal seria transformar seu swf (carregador) em um objeto (MovieClip) incorporado ao swf principal; Há diversas formas de criar a animação do carregador e não necessarimente barra de progresso ou textos, a lógica é a mesma a diferença é a criatividade na construção; Para rodar a animação do carregador totalmente mesmo que o alvo já tenha sido totalmente carregado, basta através de uma verificação, criar a condição necessária, mas fique atento à contrução do carregador, pois pode ocorrer o contrário. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites