Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeronarfa

Envio de E-mail

Recommended Posts

Gostaria de saber se é possivel num campo do formulário de enviar a página para um amigo, enviar essa página para vários e-mails, utilizando apenas ;(ponto e vírgula) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q você pode fazer é usar um LOOP para enviar os e-mails, fica mais fácil............até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Se você estiver utilizando o CDONTS, você pode enviar vários e-mails utilizando ( ; ). Exemplo : SendObjMail.To = "rodrigo@clickmidia.com; lody@clickmidia.com" SendObjMail.Send OK! Um Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Se você estiver utilizando o CDONTS, você pode enviar vários e-mails utilizando ( ; ). Exemplo : SendObjMail.To = "rodrigo@clickmidia.com; lody@clickmidia.com" SendObjMail.Send OK! Um Abraço,

mas você concorda q é feio, qdo você envia um e-mail e aparece mais 500 na lista?auhauhauhauaaté mais

Compartilhar este post

Link para o post

Se você é um Programador isso não acontece! E acima só passei um exemplo, sem precisar fazer LOOP e causar perca de performance. OK! Foi apenas uma dica. Um Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Se você é um Programador isso não acontece! E acima só passei um exemplo, sem precisar fazer LOOP e causar perca de performance. OK! Foi apenas uma dica. Um Abraço,

Claro, não menosprezei sua dica cara, eu só fiz um comentário........eu sou programador, e eu faria um LOOP, dependendo do q fosse o e-mail, para ficar uma coisa mais pessoal, caso tenha q enviar uma msg de "Olá TAL USUÁARIO, bla bla bla"...........entendeu?Na boa...........mas sua dica tmb é muito válida........agora é só escolher a melhor maneira de se fazer, claro q dependendo da aplicação.............um grande abraçoaté mais

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que tentaram me ajudar, a respeito de programar, sou iniciante, sobre o CDONTS, sim eu estou usando-o, e fiz o mais simples, utilizei o ponto e vírgula mesmo, mas tudo bem, quanto ao seu código muito obrigado mesmo, vou testa-lo assim que puder...

Grato pela colaboração. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.