Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

new and design

iniciação

Recommended Posts

Ae galera beleza !!Bem é o seguinto , tenho um conhecimento bom em html e um razoavel nivel de photoshop!bem tento fazer alguns sites e nao ficam legais , pois o que me falta é um pouco mais de criativadade, mas isso ja vou resolver pois li num topico aki que eskeci, que era para visitar bastante sites institucionais ..., bom mas o que eu quero mesmo saber como é que coloco um seção para postar news na minha hp, sei que é um programa que faz isso ,mas nao sei ao certo.E o que e imprescindivel saber um webmasters?linguagens...etc??Como deve ser meus layouts no começo,alguem podedria me mostras alguns?Desculpem , mas sou bem iniciante mesmo , e queria ajuda de vcs , pois nao tenho dinheiro para bancar curso nenhum!!valew abraçosobs: vou postar mas perguntas rss.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

comece navegando pelos sites dos membros, pois muitos deles possuem sites, eu por exemplo tenho um, mas mudei, agora é outro, mas o antigo pode ser acessado use este caminho:

SITENOVO,

ao entrar lá navegue por ele todo e depois vá pegando ideias boas, ok??

Faça o mesmo entrando nos sites de outros daqui!!!!

Tbm entre em muitos sites que existe na net, você pode pegar listas, num dos sites que mencionarei....

http://www.guiagratis.com.br

http://www.servicosgratis.com.br

Existe uma paulada de sites iguais a este que postei acima, eles so listam sites por categoria, ou seja, sites em flash, você verá so sites em flash... sites assim, ou assado tudo por categoria, p/ não se perder no caminho virtual... hehe....

Vejamos... sobre cursos, nesses sites tbm tem lista de sites de cursos online e gratis, vale a pena entrar em um deles!

Tem tbm, sites iguais ao imsaters, eles tem tutoriais, apostilas e colunistas, então fica facil, ok??

Um webmastes é qu e cuida de todo um site, é ele que dará a palavra final de se está bom ou n~`ao, ele deverá saber quase todas as linguagens, e etc, ok??

Mas não dá p/ ele saber tudo... mas pelo menos, ter o melhor conhecimento entre a turma!

Mas nãoé regra obrigatoria, ok??

Quanto a leyouts e design, ou estrutura, ai é c/ você mesmo... va navegando como já disse e dai vai tirando ideias, veja que, não disse copiar, e sim, tirar ideias, ok?

Sugiro que você entre em sites de apostilas e baixa o maior numero possivel de apostilas dos mais variados temas p/ net e válendo e praticando ao mesmo tempo... co o tempo você irá se aperfeitçoar...

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

site novo valew pelos conselhos rodney , vou seguir todos e quando me aperfeiçoar ponho meu link da minha hp para você ver se ta bom rss Mas uma coisa Rodney, para eu possa colocar postar alguma coisa na minha hp eu preciso utilizar a linguagem php que geralmente ficam no meio da pagina como e que eu faço?vlw pela atenção e abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, n~`ao entendi essa dophp, e menos ainda no meio da pagina, deixe-me ver se entendi, você está desejando que, se o usuario clica num menu que tá na esquerda so mude a parte central da pagina, seria isso??Bem, mesmo assim, ainda sugiro que, você poste a duvida na area de php, pois admito que, não domino essa linguagem ainda... foi mal.. sorry??Agora, se interpretei errado, refrmule a pergutna p/ eu entender melhor... []sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Rodney, você entendeu errado me desculpa a falta de informação minha, voce entendeu que eu queria saber sobre Frames , mas nao e isso nao.

http://www.matrixbrasil.com.br olhe este site olhe esta parte aki:

Tela de Sucessos traz Matrix e Vôo Final da Osiris!

[23/05/03]

É o SBT trazendo boas novas para os desplugados!

Hoje é dia de rever o filme de maior sucesso no cinema e na TV: The Matrix.

Aproveite para conhecer o filme de animação Animatrix – O Vôo final da Osiris, após a exibição do filme. Inédito na TV.

ta vendo o cara sempre post news ae no meio da pagina, eu queria saber como fazer isso?

Obrigado vlw pela atenção!!!! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi...ele quer fazer um site com o menu tipo o do matrixQue no caso a galera criou um unico menu que recarrega a pagina com os dados em que eu clicar no menu... e caso a pessoa copie a pagina, o codigo do menu aparece junto a pagina...Quero aprender isso tb =p

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.