Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Sony perde mais uma batalha na luta contra hackers

Recommended Posts

A Sony perdeu mais uma batalha contra o hacker responsável pelo desbloqueio definitivo do Playstation 3. Dessa vez foi a juíza Susan Illston que declarou que a companhia japonesa não terá acesso aos dados dos hackers da equipe Fail0verflow nos sites Google, YouTube, PayPal, SlashDot e Twitter.

 

A petição feita pela companhia para ter acesso aos dados dos hackers foi julgada improcedente pela juíza. Assim, a Sony vai ter que ir atrás dos dados pelos seus próprios meios.

 

A empresa queria enquadrar, além da equipe do Fail0verflow, os sites que hospedaram a informação de como o PS3 poderia ser destravado.

 

No mês passado a juíza já havia decidido adiar a primeira audiência entre a companhia e o hacker responsável pela equipe, George Hotz, questionando se era apropriado levar o caso para Califórnia, já que o desbloqueio aconteceu na casa do hacker, em Nova Jersey.

 

 

Fonte: http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/7569/sony-perde-mais-uma-batalha-na-luta-contra-hackers.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

definitivamente a sony terá trabalho com isso pois depois desses outro virão e outros ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Juíza merece aplausos. :clap:

 

TODO sistema é vulnerável. A partir do momento que a limitação ultrapassa as raias do aceitável para quem pagou pelo console e não consegue usufruir adequadamente dele, seja por indisponibilidade ou inacessibilidade capitalista dos jogos, vale a Lei de Charles Darwin no século 21, onde o mais inteligente sobrevive.

 

Da mesma forma que a Sony com seus N programadores, profissionais estudados e entendidos do assunto, levou tempo para chegar no suposto estado de arte que o PS3 é considerado, o tal do George teve que batalhar e muito para realizar a proeza.

 

Pior até, ele teve que fazer sem os bilhões de dólares que a compania deve ter investido não só na equipe, mas também na pesquisa, projeto e execução, o que faz dele uma pessoa ainda mais privilegiada.

 

Tudo bem que ele tenha feito algo de errado. Mas, parafraseando Simon Baker em The Mentalist, é errado ser mais inteligente que os outros?

 

Uma célebre frase rodou a Internet um tempo atrás que diz que "Roubar de uma pessoa é crime. Robar de muitas é pesquisa". Em qual dos casos a Sony estaria indiretamente se enquadrando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.