reme 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Pelo amor de Deus, alguém me diga o que esta acontecendo Ou estou ficando louco ou estou ficando cego TEM ALGUM ERRO NESTE CODIGO????????????? enviando a variavel. <? echo "<th width=50><a href='../editar.php?id=$id'>Editar</a><br></th>"; ?> codigo do select. <? require_once "conect/conecta.php"; $sql = "SELECT * FROM cadorcamento WHERE id='$id'"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) { echo $id = $linha["id"]; $nome = $linha["nome"]; $sobrenome = $linha["sobrenome"]; $cidade = $linha["cidade"]; $estado = $linha["estado"]; $email = $linha["email"]; $data = $linha["data"]; $hora = $linha["hora"]; $titulo = $linha["titulo"]; $subtitulo = $linha["subtitulo"]; $texto = $linha["texto"]; $ver = $linha["ver"]; $novadata = substr($data,8,2) . "/" .substr($data,5,2) . "/" . substr($data,0,4); $novahora = substr($hora,0,2) . "h" .substr($hora,3,2) . "min"; echo "<h1>Alterar Cadastro...</h1>"; echo "<hr><br>"; echo "<form action='alterar_db.php?id=$id' method='post'>"; echo "Código da Notícia: <input name='id_novo' type='text' value='$id' size=20><br>"; echo "Data: $novadata<br>"; echo "Hora: $novahora<br>"; echo "Nome:<input name='nome_novo' type='text' value='$nome' size=30> *<br>"; echo "Sobrenome:<input name='sobrenome_novo' type='text' value='$sobrenome' size=30> *<br>"; echo "Cidade:<input name='cidade_novo' type='text' value='$cidade' size=30> *<br>"; echo "Estado:<i>(Exemplo: SP, RS, BA)</i><input name='estado_novo' type='text' value='$estado' size=5> *<br>"; echo "Email: <i>(Exemplo: feitosac@yahoo.com)</i><input name='email_novo' type='text' value='$email' size=30><br><br>"; echo "Título do Texto:<input name='titulo_novo' type='text' value='$titulo' size=30> *<br>"; echo "Subtítulo do Texto:<textarea name='subtitulo_novo' rows=5 cols=30>$subtitulo</textarea><br>"; echo "Texto:<textarea name='texto_novo' rows=10 cols=30>$texto</textarea> *<br>"; echo "Disponibilizar? (on ou off): <input name='ver_novo' type='text' value='$ver' size=5><br>"; echo "<input type='submit' value='Alterar'>"; echo "</form>"; echo "<br><hr>"; } ?> OBS: se eu retirar a Clausula WHERE ele lista a ultima inserção feita no banco, mas quero que selecione e liste somente o id requerido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Tu nao manda ele pegar o id que vem por parametro... $id = $_GET["id"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
romabeckman 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 Coloque o $id = $linha["id"]; antes de $sql = "SELECT * FROM cadorcamento WHERE id='$id'"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2011 assim amigo, troca: <? require_once "conect/conecta.php"; $sql = "SELECT * FROM cadorcamento WHERE id='$id'"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados"); por: <?php require_once 'conect/conecta.php'; $id = (int)$_GET['id'] $sql = "SELECT * FROM cadorcamento WHERE id = $id"; echo '<pre>';//debug var_dump( $_GET, $sql );//debug $resultado = mysql_query($sql)or die ( mysql_error() ); se tiver duvidas, poste oque retornar do //debug Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reme 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 valeu amigos funcionaou aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites