betobto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Olá pessoal, como eu carrego um swf externo atraves do xml? tem q ser AS2 :/ obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Você pode declarar no XML os caminhos do swf externo e algumas preferências de carregamento. O processo do "load" em si (loadMovie / loadClip) é feito pelo AS de acordo com as informações do XML. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betobto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Mas como eu puxo o link dentro do fla para pegar um link swf externo? ex. tenho o menu em xml e tem o link q vem do xml como fazer carregar dentro do fla? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Pense em como o Flash faria o carregamente deste swf externo sem o uso do XML, ex: loadMovie("pasta/filme.swf") Utilizando o XML, você apenas informa o caminho/nome ou só o nome do arquivo swf. No Flash, recupere esta informação do XML, guarde este valor em uma variável por exemplo: "myVar" e declare a mesma na linha de ação do load, ex: loadMovie("pasta/"+myVar) Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
betobto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 me desculpe mas nao entendi como ele vai interpretar o link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites