Superwagtel 1 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Está muito difícil atualizar o .SWF na página .HTML Para isto eu tenho: Limpado o Histórico, os cookies e arquivos temporários, mesmo assim aindo tenho que reiniciar a máquina, tudo para atualizar o arquivo .swf no qual estou desenvolvendo. Alguém sabe de outro geito menos trabalhoso para atualizar o arquivo.SWF na página.HTML ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FredFr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 beleza kra... olha só eu ate tenho que fazer esses passos todos ae, mas reiniciar a maquina não precisa não hehe... Uma coisa que faço que reduz o tempo para testar o swf é apenas trocar o nome dele na hora de exportar... EX: você exporta "filme.swf" da primeira vez... tem que atualizar o swf, exporta como "filme2.swf" troca apenas o nome do arquivo no arquivo no HTM e ja ta funfando... É um pouco chatinho mas é menos chato que ficar limpando historico, etc, etc... Alguem tem uma solução menos "severina" ae?? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Este assunto já foi muito discutido aqui no fórum. A maneira mais simples de resolver seria acrescentar de forma dinâmica um número aleatório junto ao nome do seu swf declarado no html. Isso pode ser feito com javascript (utilizando a data atual + horário para evitar repetições), veja um exemplo: var currentDate = new Date(); ...("seufilme.swf?"+currentDate.getTime()... Assim em cada requisição, o navegador quando buscar no cache nunca encontrará o arquivo com o mesmo nome+números... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites