Gilsones 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2011 Pessoal, fiz essa conexão usando os recursos do FLASH BUILDER 4, e na Classe PHP ele gera assim: public function __construct() { $this->connection = mysqli_connect( $this->server, $this->username, $this->password, $this->databasename, $this->port ); $this->throwExceptionOnError($this->connection); } Porém, pesquisando na internet achei na maioria dos artigos e tutoriais códigos assim: function __construct(){ $this->db = new Zend_Db_Adapter_Pdo_Mysql(array( 'host' => '127.0.0.1', 'username' => 'root', 'password' => '', 'dbname' => 'flexcrud' )); } Eis as questões: 1) Qual a diferença entre os dois (segurança / desempenho) ? 2) O 1° jeito já é seguro ou é melhor e mais recomendável usar o 2°? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Não tem nada a ver, a primeira forma é um forma so usando o php e na segunda é o usando o ZendFramework. Você pode construir das duas formas, depende mesmo do seu conhecimento. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilsones 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2011 É que uso o ZendAMF com Flex 4. Então posso fazer só com o ZendAMF, sem o ZendFramework mesmo? Mas e quanto a segurança? não teria problema? Pois sei que um sistema PHP fica mais seguro com uso do ZendFramework, porém nunca tinha usado AMF e não seis sobre sua vulnerabilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2011 É que uso o ZendAMF com Flex 4. Então posso fazer só com o ZendAMF, sem o ZendFramework mesmo? Mas e quanto a segurança? não teria problema? Pois sei que um sistema PHP fica mais seguro com uso do ZendFramework, porém nunca tinha usado AMF e não seis sobre sua vulnerabilidade. Mais uma vez você ta confundindo, um sistema não fica mais seguro so porque você ta usando um framework, apesar de ser uma das vantagens em se usar um framework, na verdade a grande vantagem num framework é a facilidade em realizar tarefas mais dificéis de forma mais simples, pois tudo já se encontra encapsulado e pronto ali, no conjunto de classes. O zendAmf é só uma pontinha do ZendFramework, então você pode fazer sim só utilizando o ZendAmf. A segurança cabe a você implementa-lá, no entanto utilizar php + PDO é uma boa ideia. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Aparentemente as duas formas vão dar na mesma! Acho que é mais uma questão de você testar as duas formas e ver qual a melhor na sua opinião! Questão de segurança o pessoal ja falo tudo! Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites