Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donbusgew

[Resolvido] botões

Recommended Posts

Bom, estou quase no fim do meu site e estou aqui, com uma dúvida de botão, bom agora vou explicar meu problema.

É que no botão do meu site eu não to gostando de ficar toda hora colocando css no haml, isso dá muito trabalho, certo?

Então, gostaria que de quando eu colocasse aquele button simples do html, se modifique automaticamente (colocar css automático) bom, como eu não sei se tem que fazer um novo código css, mais por obséquio me ajudem, eu acho que já ví isso em alguns sites, e sei que é possível, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é simples.... Basta você declarar o estilo da tag no seu arquivo CSS, por exemplo assim:

button {
display: block;
color: red;
width: 300px;
height: 100px;
font-weight: bold;
font-size: 50px;
}

...então toda vez que você colocar uma tag button no HTML ela será dessa forma, e esse principio pode (e deve) ser utilizado para qualquer tag.

t+

Ramael

Compartilhar este post

Link para o post

você está fazendo no head do html pelo que entendi!

seu problema é fácil de ser resolvido! só precisa ser usado um arquivo externo .css

<link href="[url="view-source:http://gabrielweb.com.br/scripts/estilo.css"]exemplo.css[/url]" rel="stylesheet" type="text/css" />

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, decha eu ver se eu entendi, é pra mim criar um arquivo (externo.css) css e colocar isso, ou eu tenho que colocar isso no meu aquivo css?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o Gabriel entendeu melhor sua dúvida do que eu....rsss

O que o Gabriel postou você deve colocar dentro da tag head do seu html, isso é uma referência para um arquivo externo de CSS, ou como você disse: externo.css

A partir daí todos os estilos do documento "deverão" ser feitos somente nesse arquivo externo, e é nele que podes escrever a dica que dei em meu outro post.

t+

Ramael

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.