Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristi@ano

KIT.NET sem enquete?

Recommended Posts

Eu tenho uma página na web, no kit.net mas até agora não consegui colocar nehuma enquete no ar.Alguns serviços de enquete dizem que a pessoa precisa entrar no editor do KIT.NET e copiar o código pra lá, mas isso daria muito trabalho. :unsure: Alguem sabe um jeito mais fácil para colocar enquetes nas páginas hospedadas pelo KIT.NET?Eu pensei em criar uma página com a enquete, no HPG, e colocar um iframe no meu site, direcionado para essa página.VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra q tudo isso?Na sua pagina mesmo..ABra ela.. e põe o codigo da enquete, lá na paginaPronto..Criar um iframe ia dar mais trabalho q fazer isso!

Segundo o site de onde eu faço a enquete que é o www.enquetes.com.br, o KIT.NET só aceita dessa forma.Abrindo o editor on-line e colocando a enquete lá. Tem até um passo-a-passo ensinado corretamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

é isso mesmo Cristiano, o kit.net e mais um outro site so aceita as enquetes se forem colocadas dentro da pagina... que chato né???

Então, você cria a enquete numa pagina separada e faça ela ser uma pop, pode ser noproprio kit.net, mesmo tendo de colocar o codigo dentro da pagina e tal, mas pelo menos, a pagina é so p/ a enquete, onde você usria sempre que criasse uma enquete!!

Mas a ideia de fazer no hpg ou em outro servidor (euuso o geocities), basta fazer igual, crie uma pagina somente de enquete, sendo que, nesses outros servidores, você não precisa fazer usar o editor deles, basta usar o seu mesmo e dpois joga a pagina pronta no servirdor escolhido e na pagina pricnipal, apenas crie um link p/ chamar a enquete, ok??

Veja como eu fiz no meu site, na seção enquetes:

SITENOVO - net community

Não esqueça, entre na seção enquetes e veja como está, se gostar assim, faça igual!!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.